Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Na mira do Real Madrid, treinador do PSG faz mistério sobre futuro de Mbappé

Mbappé está na mira do Real Madrid, mas Pochettino ainda conta com o atacante no PSG

Redação Publicado em 29/07/2021, às 18h46 - Atualizado às 18h58

Mbappé é alvo do Real Madrid e vive imbróglio com o PSG - GettyImages
Mbappé é alvo do Real Madrid e vive imbróglio com o PSG - GettyImages

O PSG vive um momento de indefinição em relação ao futuro de Mbappé no clube. Com apenas mais um ano de contrato com a equipe francesa, o atacante é o grande alvo do Real Madrid, que não esconde o desejo de contar com o atleta na equipe de Carlo Ancelotti. Podendo acertar um pré-contrato com qualquer outro time no final de 2021, Pochettino ainda conta com Kyllian. 

 

Em entrevista para o jornal "Le Parisien", o treinador do PSG fez certo suspense em relação ao futuro de Mbappé no clube. Mauricio Pochettino deixou claro que conta com o atacante no seu elenco para a temporada e contou que o jogador nunca lhe disse que não renovaria seu vínculo com o Paris Saint-Germain. 

"A única coisa clara é que Kylian ainda tem um ano de contrato. Ele é um jogador do plantel e vamos tratá-lo da mesma forma como um jogador com um contrato de cinco anos. É diferente, mas cada situação pode se desenvolver, evoluir...É administrada em outro nível. Mas, no nível esportivo, isso não muda nada", afirmou. 

Mesmo com o grande interesse de Mbappé em ir para o Real Madrid para se tornar o principal jogador do clube, visto que o atacante compartilha essa função com Neymar no PSG , Pochettino não esconde a vontade de ver o francês renovando com o clube francês. O treinador argentino ainda contou que trabalha com fatos e, atualmente, Kyllian tem vínculo com o Paris.

"Um contrato é assinado durante a noite, com um começo e um fim. O mais importante é que continue a investir como tem mostrado até agora, que continua a ser o melhor, que pensamos que ele é o melhor…Não haverá problema. Estas são discussões privadas. Mas Kylian nunca me contou sobre isso (sobre não renovar o contrato)", explicou. 

Mauricio Pochettino ainda concluiu dizendo que: "Eu não vivo pela imaginação. Não penso no que pode ou não acontecer. Ele tem um contrato de um ano conosco, é uma realidade. E por enquanto, ele é nosso jogador e vamos tratá-lo como tal".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!