Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Na mira do Real Madrid, treinador do PSG faz mistério sobre futuro de Mbappé

Mbappé está na mira do Real Madrid, mas Pochettino ainda conta com o atacante no PSG

Redação Publicado em 29/07/2021, às 18h46 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é alvo do Real Madrid e vive imbróglio com o PSG - GettyImages
Mbappé é alvo do Real Madrid e vive imbróglio com o PSG - GettyImages

O PSGvive um momento de indefinição em relação ao futuro de Mbappé no clube. Com apenas mais um ano de contrato com a equipe francesa, o atacante é o grande alvo do Real Madrid, que não esconde o desejo de contar com o atleta na equipe de Carlo Ancelotti. Podendo acertar um pré-contrato com qualquer outro time no final de 2021, Pochettino ainda conta com Kyllian. 

Em entrevista para o jornal "Le Parisien", o treinador do PSG fez certo suspense em relação ao futuro de Mbappé no clube. Mauricio Pochettino deixou claro que conta com o atacante no seu elenco para a temporada e contou que o jogador nunca lhe disse que não renovaria seu vínculo com o Paris Saint-Germain. 

"A única coisa clara é que Kylian ainda tem um ano de contrato. Ele é um jogador do plantel e vamos tratá-lo da mesma forma como um jogador com um contrato de cinco anos. É diferente, mas cada situação pode se desenvolver, evoluir...É administrada em outro nível. Mas, no nível esportivo, isso não muda nada", afirmou. 

Mesmo com o grande interesse de Mbappé em ir para o Real Madrid para se tornar o principal jogador do clube, visto que o atacante compartilha essa função com Neymar no PSG , Pochettino não esconde a vontade de ver o francês renovando com o clube francês. O treinador argentino ainda contou que trabalha com fatos e, atualmente, Kyllian tem vínculo com o Paris.

"Um contrato é assinado durante a noite, com um começo e um fim. O mais importante é que continue a investir como tem mostrado até agora, que continua a ser o melhor, que pensamos que ele é o melhor…Não haverá problema. Estas são discussões privadas. Mas Kylian nunca me contou sobre isso (sobre não renovar o contrato)", explicou. 

Mauricio Pochettino ainda concluiu dizendo que: "Eu não vivo pela imaginação. Não penso no que pode ou não acontecer. Ele tem um contrato de um ano conosco, é uma realidade. E por enquanto, ele é nosso jogador e vamos tratá-lo como tal".