Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / REFORÇO!

Manchester United anuncia contratação de Varane, ex-Real Madrid

Manchester United gastou cerca de 300 milhões de reais para tirar Varane do Real Madrid

Redação Publicado em 27/07/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h11

Varane deixa o Real Madrid e reforça o Manchester United - GettyImages
Varane deixa o Real Madrid e reforça o Manchester United - GettyImages

Depois de Sergio Ramos deixar o Real Madrid e acertar com o PSG, foi a vez de Varane também acertar com um novo clube. Nesta terça-feira, 27, o Manchester United anunciou a contratação do zagueiro francês, que defendeu as cores do time merengue durante 10 temporadas e conquistou todos os títulos possíveis pela equipe espanhola. 

Varane acertou um contrato válido até junho de 2025 e com possibilidade de extensão contratual até 2026. De acordo com informações de Fabrizio Romano, o Manchester United gastou cerca de 300,3 milhões de reais para contratar o zagueiro do Real Madrid. Com a saída do time espanhol, Carlo Ancelotti já não possui mais os dois titulares da zaga na última temporada. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited)

ALABA REVELA QUE NÃO VEIO PARA SUBSTITUIR ÍDOLOS DO REAL MADRID!

Reforço do Real Madrid na temporada 2021/22, o zagueiro David Alaba foi apresentado pelo clube nesta quarta-feira, 21. O jogador austríaco vai assumir a camisa 4 que pertencia a Sergio Ramos, que assinou com o PSG, mas garantiu que não vai substituir o ex-capitão merengue.

“Todos nós sabemos que o Ramos esteve aqui por muito tempo e usou este número, tornando-se o líder desta equipe. Não estou aqui para me comparar a outros jogadores ou substituí-los. Estou aqui para ser David Alaba”, disse o austríaco de 29 anos.

 

“A verdade é que ontem falei com o clube, e eles me disseram que, neste momento, é o único número disponível. Não queria chegar e perguntar aos outros jogadores se queriam trocar de número comigo. O 4 é uma fonte de orgulho e motivação para mim”, completou.

Depois da passagem por 13 anos pelo Bayern de Munique, da Alemanha, Alaba acertou com o Real Madrid por cinco temporadas. O austríaco chega para reforçar a defesa do clube espanhol depois da saída de Sergio Ramos, que assinou com o Paris Saint-Germain após não chegar a um acordo pela renovação de contrato com o clube que defendeu por 16 anos.

No clube alemão, David Alaba conquistou dois títulos da Champions League, 10 do Campeonato Alemão, e seis Copas da Alemanha.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!