Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid pode pagar até R$ 722 milhões para ter Salah!

O sonho de Zidane seria ter Mbappé na equipe, mas Salah é a opção considerada mais acessível pela diretoria

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/02/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid está disposta a desembolsar uma bolada por Salah - GettyImages
Real Madrid está disposta a desembolsar uma bolada por Salah - GettyImages

O Real Madrid está disposto a pagar o necessário para conseguir Mohamed Salah!

O atacante do Liverpool está na mira do clube espanhol. Segundo o jornal inglês Daily Mail, a diretoria do Real pretende vender Gareth Bale na próxima janela de transferências e o substituir por um dos considerados melhores jogadores da europa.

O preferido de Zidane, treinador do time, seria Kylian Mbappé, que está no Paris Saint-Germain. Porém, custaria algo em torno dos 300 milhões de euros, mais de 1 bilhão de reais para trazê-los.

Sendo assim, Salah é visto como uma opção mais “acessível”. Segundo a publicação, o presidente Florentino Perez acha mais simples contratar o egípcio no final da temporada.

O comentarista da Sky Sports e ex-jogador , Gary Neville, sugeriu no início desta semana que Salah estaria usando o Liverpool como “trampolim” para jogar em clubes como Barcelona ou Real Madrid.

"Eu disse há 18 meses que Mo Salah deixaria o Liverpool. Acho que é um pouco mais simples no sentido de os fãs do Liverpool não demonstrarem esse amor por Salah, e é afinidade e lealdade. Acho que há um sentimento de que ele quer jogar no Real Madrid, ele irá para o Barcelona, ​​fará a grande jogada", disse.