Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Que moral! Porto estaria disposto a triplicar salário de Pepê, do Grêmio, diz jornal

Atacante do Imortal segue chamando atenção com suas mais recentes aparições

Redação Publicado em 02/10/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê, atacante do Grêmio - GettyImages
Pepê, atacante do Grêmio - GettyImages

Em alta! É assim que Pepê está no Grêmio! Vivendo um grande momento com a camisa do Tricolor Gaúcho, o jovem atacante tem despertado interesse em diversos clubes, principalmente na Europa.

Um dos mais interessados em contar com o jovem gremista seria o Porto, de Portugal. Segundo informações dadas pelo jornal Record, o atacante está recebendo um forte assédio por parte dos Dragões, que estariam dispostos a triplicar o salário que Pepê recebe no Imortal.

Atualmente, o jogador de 23 anos está recebe cerca de R$250 mil no Grêmio, valor não tão alto para o clube brasileiro, tendo em vista que sua renovação, até 2024 foi feita em um momento que ele não estava com a mesma expressividade que está nos dias atuais.

A intenção seria triplicar este valor para que a proposta ficasse irrecusável para o jogador, assim como parece estar para o time gaúcho, afinal, foi oferecido pouco mais de R$80 milhões pela negociação de Pepê.

O presidente do Grêmio, RomildoBolzanJunior, já disse recentemente que recusou uma proposta dos europeus pelo garoto. Justificando seu argumento, o mandatário deixou claro que os valores não davam interesse de abrir conversa.

"Pelos valores oferecidos, não há, nem haverá negócio. Disse isso mesmo à pessoa a quem o Porto delegou as funções de intermediação”, afirmou ao jornal A Bola.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.