Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / A BUSCA SEGUE!

Presidente do Fluminense relata entraves para contar com dupla da Seleção Brasileira

Mandatário do time carioca afirmou que segue trabalhando para repatriar os atletas

Pedro Ungheria Publicado em 08/04/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Fluminense contou sobre a possibilidade de contar com os craques - Transmissão TV Globo
Presidente do Fluminense contou sobre a possibilidade de contar com os craques - Transmissão TV Globo

Em uma recente entrevista online com a FoxSports, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt abriu o jogo sobre a real situação do clube quando o assunto são as transferências. Recentemente, o jornal Tuttosport, da Itália, revelou que o fato de Thiago Silva estar com seu contrato chegando ao fim com o PSG e sem expectativas para renovação, pode o colocar em breve em outros ares.

O primeiro apontado foi o Milan, porém, não se descartaram as possibilidades dele voltar a defender o Fluminense, clube que o lançou para o futebol europeu. Sobre a chance do zagueiro voltar ao Brasil, Mário contou que vê como algo mais difícil do que se espera.

“Thiago Silva disse que quer ficar na Europa até o final da Copa do Mundo de 2022. Se sair do PSG, deve ir para outro clube na Europa. Se tivermos condições de trazê-lo, vamos fazer. Ele tem o interesse de terminar a carreira aqui”, explicou o presidente.

Além do defensor, outro nome especulado foi do atacante Fred. Ao que tudo indica, o craque tem vontade de voltar para o time carioca, mas, ainda há um entrave judicial por parte do atacante e o Cruzeiro, seu atual clube.

"O Fred tem uma liminar que o desvinculou do Cruzeiro. Em razão dessa liminar, ele não é jogador do Cruzeiro. Nossas tratativas não se iniciaram porque tivemos o receio de que a gente caísse num novo ‘caso Gustavo Scarpa’, quando ele saiu do Fluminense. Nosso objetivo é que não corresse esse tipo de risco”, pontuou.

Em tons apelativos, Bittencourt contou que não medirá esforços para contar com grandes nomes no elenco do Fluzão.

“Hoje, neste momento, ele é um jogador livre. Nossa vontade é de repatriá-lo. Como advogado, estou avaliando. Meu jurídico vai reavaliar. Se ele chegar a uma composição com o Cruzeiro, vamos tentar iniciar uma conversa para o Fred para a sua casa. Ele sabe que é a casa dele. A torcida espera de braços abertos. Eu espero de braços abertos. Que ele encerre a carreira grandiosamente aqui e que continue com a gente”, afirmou Mario.

Tanto Thiago, quanto Fred, fizeram história no time das Laranjeiras. Ambos conquistaram o ápice da carreira ao chegarem na Seleção Brasileira e disputarem Copas do Mundo.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.