Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / E AGORA?

Palmeiras teria conversas com proposta de venda de Borja ao exterior; saiba mais!

Ideia inicial no Palmeiras era de utilizar Borja no elenco atual, mas possível venda também está sendo considerada

Redação Publicado em 09/06/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borja vestindo a camisa do Palmeiras - GettyImages
Borja vestindo a camisa do Palmeiras - GettyImages

Apesar de inicialmente ter considerado reintegrar Borja no elenco do Palmeiras, o jogador colombiano pode acabar ficando mesmo no JuniorBarranquilla, clube em que está cedido por empréstimo até o dia 30 de junho.

Isso porque segundo informações do site "ESPN", o Palmeiras estaria negociando a venda do centroavante para a equipe colombiana, onde ele se destacou pelas suas atuações. A reportagem indica ainda que a boa relação entre os dois clubes pode facilitar uma ida em definitivo.

A ideia do Palmeiras é facilitar as condições de pagamento ao Junior Barranquilla, que poderia parcelar o valor de compra. Borja tem contrato até o final de 2022 com o clube paulista, com a possibilidade de ser estendido até o final de 2023.

No entanto, Borja estaria no alvo de outras equipes, e não teria apenas o Junior Barranquilla como interessado. Dessa forma, a tendência é que nos próximos dias, o Palmeiras receba novas ofertas de compra por parte do estafe do centroavante.

Porém, segundo a publicação, no momento, o clube paulista conversa apenas com o Junior Barranquilla sobre uma possível transferência.

Borja vive atualmente uma das melhores fases de toda a sua carreira. Entre partidas pelo Junior Barranquilla e pela Seleção da Colômbia, já são 15 gols em 24 partidas em 2021. O atacante salvou seu país da derrota em casa diante da Argentina, com um gol no último minuto, na última terça-feira, 8, no empate por 2 a 2.

Além dele, nas últimas semanas, o Palmeiras acertou o retorno antecipado de Deyverson, que se juntou ao grupo e está à disposição de AbelFerreira.

No entendimento da direção do clube paulista, uma venda de Deyverson era algo muito difícil no momento, ao contrário de Borja, que tem tido melhor desempenho.