Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » E AGORA?

Palmeiras teria conversas com proposta de venda de Borja ao exterior; saiba mais!

Ideia inicial no Palmeiras era de utilizar Borja no elenco atual, mas possível venda também está sendo considerada

Redação Publicado em 09/06/2021, às 10h28

Borja vestindo a camisa do Palmeiras
Borja vestindo a camisa do Palmeiras - GettyImages

Apesar de inicialmente ter considerado reintegrar Borja no elenco do Palmeiras, o jogador colombiano pode acabar ficando mesmo no JuniorBarranquilla, clube em que está cedido por empréstimo até o dia 30 de junho.

Isso porque segundo informações do site "ESPN", o Palmeiras estaria negociando a venda do centroavante para a equipe colombiana, onde ele se destacou pelas suas atuações. A reportagem indica ainda que a boa relação entre os dois clubes pode facilitar uma ida em definitivo.

A ideia do Palmeiras é facilitar as condições de pagamento ao Junior Barranquilla, que poderia parcelar o valor de compra. Borja tem contrato até o final de 2022 com o clube paulista, com a possibilidade de ser estendido até o final de 2023.

No entanto, Borja estaria no alvo de outras equipes, e não teria apenas o Junior Barranquilla como interessado. Dessa forma, a tendência é que nos próximos dias, o Palmeiras receba novas ofertas de compra por parte do estafe do centroavante.

Porém, segundo a publicação, no momento, o clube paulista conversa apenas com o Junior Barranquilla sobre uma possível transferência.

Borja vive atualmente uma das melhores fases de toda a sua carreira. Entre partidas pelo Junior Barranquilla e pela Seleção da Colômbia, já são 15 gols em 24 partidas em 2021. O atacante salvou seu país da derrota em casa diante da Argentina, com um gol no último minuto, na última terça-feira, 8, no empate por 2 a 2.

Além dele, nas últimas semanas, o Palmeiras acertou o retorno antecipado de Deyverson, que se juntou ao grupo e está à disposição de AbelFerreira.

No entendimento da direção do clube paulista, uma venda de Deyverson era algo muito difícil no momento, ao contrário de Borja, que tem tido melhor desempenho.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!