Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Borja vem aí? Diretor do São Paulo elogia atacante e diz: "Só pular o muro"

Borja está chamando bastante atenção com suas atuações pelo Junior Barranquilla, inclusive a do dirigente do São Paulo

Redação Publicado em 25/05/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor do São Paulo elogia Borja - GettyImages
Diretor do São Paulo elogia Borja - GettyImages
Já pensou Borja no SãoPaulo? O diretor de futebol do Tricolor, CarlosBelmonte já. O mandatário falou sobre o jogador do Palmeiras, que está emprestado ao JuniorBarranquilla, da Colômbia, até o fim de julho, e o elogiou bastante.
Depois de ser campeão paulista, no último domingo, 23, o São Paulo não descansou, e já se voltou novamente para o Mercado da Bola, buscando novos reforços e assim, conquistar ainda mais títulos na temporada 2021.
"É um jogador muito interessante, muito bom. Claro que envolve dois rivais, apesar de nossa excelente relação. Rivalidade no futebol é somente dentro de campo, fora de campo as diretorias devem se dar o melhor possível e temos buscado isso", disse Carlos Belmonte em entrevista à "Tnt Sports".
Apesar desse desejo tático, e sabendo da possível dificuldade de transferir um jogador rival ao São Paulo, o dirigente acredita que o Palmeiras vai aproveitar Borja no elenco de Abel Ferreira.
"Mas acho que Palmeiras, em algum momento, vai aproveitar o Borja. Ele não teve o rendimento que se esperava, mas é um jogador muito interessante. Não temos negociação e nem conversamos sobre ele. Qualquer coisa é só pular o muro e bater um papo, mas nesse momento não tem nada", contou Belmonte, lembrando que os CTs dos rivais são vizinhos, na zona oeste da capital.
Realmente, as atuações de Borja na Colômbia têm agradado à diretoria Alviverde. Autor de 35 gols pela equipe colombiana, o centroavante vem sendo analisado por Abel Ferreira e pode ser reintegrado a partir de julho.
No entanto, neste caso, como a janela de transferências está fechada, ele só poderia atuar em agosto.
Agora, o Palmeiras só não tem como definir se vai utilizá-lo, pois o Junior ainda pode exercer o seu direito de compra pelo jogador, além da possibilidade de propostas de outros clubes, e neste caso, a equipe colombiana tem o direito de cobrir qualquer oferta.
Borja ficou muito conhecido no Brasil depois de ajudar a eliminar o São Paulo na semifinal da Libertadores de 2016, quando jogava pelo Atlético Nacional, que seria o campeão naquela temporada.