Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVADO

Palmeiras estende vínculo com joia da categoria de base, vindo do Cajazeiras-BA, até 2025

Garoto de 19 anos vem chamando atenção em suas participações nos jogos do sub-20

Pedro Ungheria Publicado em 10/09/2020, às 13h53 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo, jovem de 20 anos - Divulgação Palmeiras
Danilo, jovem de 20 anos - Divulgação Palmeiras

O Palmeiras segue com o intuito de valorizar suas categorias de base. Sendo um pouco mais criterioso nas contratações, o Verdão tem aproveitado a garotada que desponta na Academia de Futebol para começar a montar um elenco ‘de casa’ e criar maior renome no mercado na hora de negociar as joias.

Nesta quinta-feira, 10, mais uma grande novidade veio à tona. O meio-campista Danilo, de 19 anos, teve seu contrato estendido até 2025, com isso, o atleta pertence oficialmente ao Verdão e não deve deixar o Palestra Itália tão cedo.

Reconhecido por sua versatilidade em campo, o canhoto chegou no Palmeiras em 2018, passou pelo sub-18 e sub-20, até que chamou atenção de Vanderlei Luxemburgo. No último final de semana ele apareceu a primeira vez entre os profissionais.

Colocado como um ‘novo Patrick de Paula’, Danilo foi vastamente elogiado pelo treinador do Verdão, que afirmou que não pensa duas vezes em dar oportunidades aos meninos.

“Quero primeiramente agradecer a Deus por ter a oportunidade de defender um clube tão grande como o Palmeiras. Vários jogadores querem estar aqui, mas poucos conseguem. Estou muito feliz por assinar este contrato, e que esses anos sejam de aprendizado e muitas conquistas para mim e para o clube”, declarou o camisa 35 do Verdão.

Além dele, nomes como Lucas Esteves, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Wesley, Gabriel Verón, Allan e outros estão conquistando seus respectivos espaços, aos poucos, entre os medalhões do futebol brasileiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.