Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM QUE FICA!

Palmeiras anuncia a renovação de empréstimo de Luan Silva até o fim de 2021!

Atacante ainda se recupera de uma cirurgia no joelho

Redação Publicado em 12/11/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras anuncia a renovação de empréstimo de Luan Silva até o fim de 2021 - César Greco / Palmeiras
Palmeiras anuncia a renovação de empréstimo de Luan Silva até o fim de 2021 - César Greco / Palmeiras

O Palmeiras segue trabalhando para manter seus jogadores no elenco e para isso, acertou a renovação do contrato de empréstimo do atacante Luan Silva, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho.

Dessa forma, segundo informações do jornalista Thiago Ferri, do site "UOL", o atleta permanece como jogador do Alviverde até o fim de 2021.

Em março deste ano, quando se aproximava do fim do empréstimo do atleta, que seria em maio, o Verdão renovou seu vínculo até o fim de 2020. Além disso, o clube paulista adquiriu 15% dos direitos econômicos do jogador à época.

Apontado como uma grande promessa, em agosto de 2020, o atacante, depois de sofrer uma nova lesão, teve de ser operado mais uma vez.

Com isso, o Alviverde chegou a um acordo com o Vitória para estender o contrato de Luan até o fim de sua recuperação, mas ainda de acordo com a publicação, o acordo foi oficialmente renovado até o fim da próxima temporada.

Luan Silva tem 21 anos e jogou apenas uma partida vestindo a camisa 9 do Verdão, contra o Ferroviária, em março deste ano.

Na oportunidade, o atleta teve de ser substituído por conta de uma lesão muscular e desde então, não conseguiu mais estar apto para entrar em campo.

O jovem atacante chegou ao Palmeiras em março de 2019, mas não chegou a atuar naquela temporada já que se recuperava de um rompimento no ligamento do joelho esquerdo sofrido ainda em seu ex-clube.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.