Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Atacante do Fortaleza no Vasco? Empresário abre o jogo sobre possibilidade

Vasco poderia estar interessado em Osvaldo, que pertence ao Fortaleza

Redação Publicado em 03/08/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h27

Osvaldo, do Fortaleza, foi uma tentativa frustrada do Vasco no mercado da bola - GettyImages
Osvaldo, do Fortaleza, foi uma tentativa frustrada do Vasco no mercado da bola - GettyImages

A torcida do Vasco está ansiosa para saber se irão chegar novos reforços para Lisca na temporada. Um dos setores em que os torcedores torcem para a chegada de novos atletas é o ataque e o nome de Osvaldo, do Fortaleza, surgiu como uma possibilidade nos últimos dias para fortalecer o elenco alvinegro. 

O jogador, que não vive uma de suas melhores fases na temporada, está com pouco espaço no elenco do Fortaleza e poderia surgir como uma opção para o Vasco. No entanto, em entrevista para o site "vascaíno.net", Adauto Nazário, empresário de Osvaldo, revelou que alguns dirigentes cariocas foram atrás do atacante, mas as conversas não avançaram. 

Não existe qualquer conversa no momento. Sim (existiu a procura). Porém não houve evolução”, afirmou para o veículo. Osvaldo está em sua terceira passagem pelo Fortaleza e ainda não conseguiu desempenhar seu melhor futebol na temporada. Com apenas 22 jogos e um gol em 2021, o jogador está buscando seu espaço no elenco do Leão de Pici. 

LISCA ABRE O JOGO SOBRE REFORÇOS!

Lisca ainda está buscando uma regularidade no Vasco. Com apenas três partidas no comando do clube, o treinador perdeu para o São Paulo na Copa do Brasil e também para o Botafogo na série B do Brasileirão, além de ter vencido o Guarani na estreia do treinador. Mesmo com poucos jogos no Cruzmaltino, o técnico já sabe se vai precisar ou não de reforços. 

 

Em entrevista coletiva, logo depois da derrota para o Botafogo, Lisca foi questionado se vai querer a chegada de novos jogadores ao elenco do Vasco. O treinador não quis dar muitos detalhes sobre o assunto, visto que o time havia acabado de perder um clássico importante na série B do Brasileirão, porém não descartou a chegada de reforços. 

Sem querer dar muitos detalhes, Lisca deixou claro que irá conversar com a atual diretoria para chegar numa solução. O treinador não descartou a possibilidade de tentar se reforçar com a melhora no desempenho de alguns atletas que estão abaixo do esperado e também deu a entender que pode chegar a pedir novos atletas para a sequência do ano. 

"Não é o momento de a gente falar depois de uma derrota. Internamente estamos discutindo uma série de ações. Meu projeto é simples: a busca pela Série A. A gente ainda não frequentou o G-4, nos aproximamos bem na última rodada com o Guarani, mas não conseguimos. Não conseguimos ter a contundência e a força necessária. Vamos conversar e buscar soluções. Buscar solução em casa e buscar fora se for necessário. Hoje é difícil falar de cabeça quente. Não esperávamos esse revés, esperávamos um resultado diferente", disse.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, 4, às 21h30, pela Copa do Brasil, e só a vitória interessa para o time de Lisca. A equipe precisa reverter um placar de 2 a 0, que foi construído pelo São Paulo no estádio do Morumbi. A partida terá transmissão da Rede Globo e SporTV.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!