Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Oficial! Mesut Ozil é anunciado como novo reforço do Fenerbahçe, da Turquia

Meio-campista alemão de 32 anos deixou o Arsenal, da Inglaterra

Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesut Ozil, meio-campista alemão de 32 anos - Instagram
Mesut Ozil, meio-campista alemão de 32 anos - Instagram

É oficial! Após rumores sobre as negociações envolvendo Mesut Ozil e o Fenerbahçe, neste final de semana tanto o jogador, quanto o clube turco usaram de seus respectivos perfis nas redes sociais para confirmar a contratação.

Atualmente, com 32 anos, o meio-campista alemão deixou o Arsenal, da Inglaterra, onde estava ‘encostado’ para viver um novo desafio de sua carreira.

Ao que tudo indica, Ozil, que conseguiu antecipar o fim de seu contrato com os Gunners, aproveitará a deixa para fazer ‘a reta final’ de sua carreira na equipe turca.

Em um registro ao lado de sua esposa e seu filho, o atleta mostrou detalhes da viagem para Istambul, onde assinou o novo contrato.

Este será o primeiro clube da Turquia que Ozil defenderá. Em seu currículo ele conta com passagens por Schalke 04, Werder Bremen, Real Madrid e Arsenal.

Atualmente, o Fenerbahçe é o segundo colocado do Campeonato Turno e está com três pontos de diferença do líder Besiktas.