Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MISTERIOSO!

Ney Franco 'entrega' novo reforço no Cruzeiro: “Será anunciado a qualquer momento”

Comandante da Raposa comentou sobre a chegada de jogadores que farão parte do elenco mineiro

Redação Publicado em 01/10/2020, às 12h11 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Franco, atual treinador do Cruzeiro - GettyImages
Ney Franco, atual treinador do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após uma sequência bem negativa, a Raposa usou do fator casa para reencontrar o caminho da vitória diante da Ponte Preta.

Após o apito final NeyFranco comentou um pouco sobre o trabalho que está sendo feito com o elenco e ainda entregou detalhes de jogadores que estão para integrar na delegação.

Sem falar em IvanÂngulo, GiovanniPiccolomo e MatheusÍndio, o profissional deu uma de misterioso e afirmou que tem um outro nome que está para chegar, que pode agradar a torcida cruzeirense.

“Temos três jogadores contratados para serem inscritos. Estou no aguardo da resolução da punição da Fifa, para que a gente possa inscrever os três jogadores, que são Giovanni, Matheus e um outro atleta que está chegando, que vai ser anunciado a qualquer momento para vocês”, disse ele.

Vale ressaltar que restam poucas vagas para a inscrição do time de Belo Horizonte na Série B. Das oito restantes, já levando em consideração os nomes citados acima, restavam oito vagas, até que o atacante Eduardo, ex-América-RN, chegou ao clube, restando assim somente sete.

“Tivemos o retorno do Zé Eduardo, que estava no América-RN e já preencheu uma outra vaga”, enfatizou o profissional.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.