Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!!

Mercado da Bola: Vasco negocia contratação de volante que pertence ao Corinthians

O clube trabalha com a possibilidade de empréstimo por mais uma temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 23/12/2019, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richard em ação contra o Flamengo pelo Brasileirão deste ano - GettyImages
Richard em ação contra o Flamengo pelo Brasileirão deste ano - GettyImages

O Vasco vem trabalhando internamente para reforçar e fazer a manutenção de seu elenco para 2020. Pensando nisso, a prioridade do clube é fazer com que o volante Richard, que pertence ao Corinthians, permaneça na Colina por pelo menos mais uma temporada.

Emprestado pelo Timão para jogar o Brasileirão pelo Vasco, o volante foi uma indicação de Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico da equipe. O meio-campista não só convenceu os dirigentes com suas boas atuações dentro de campo, mas também a torcida e Abel Braga, novo comandante do alvinegro carioca.

O novo treinador teria pedido pela permanência do atleta para 2020 e a tendência é de que seu desejo se realize. Em informação divulgada por Marcelo Guimarães, os dois clubes já conversam sobre um possível empréstimo.

Os termos da negociação devem ser aceitos e, tanto o Vasco quanto o Corinthians, vão dividir o pagamento do salário do jogador.

O anúncio do acerto só não foi feito, pois o clube ainda quer quitar algumas dividas que possui com jogadores e também funcionários de São Januário. As informações são de que o Vasco deve o pagamento de dois meses ao aos colaboradores, um mês para os atletas, além do 13º para todos.

Especula-se que os pagamentos de todos os vencimentos atrasados sejam realizados até o fim desta semana. Enquanto isso não ocorre, o Gigante da Colina não vai avançar em nenhuma contratação para a próxima temporada.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.