Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROTESTO

Sede do Vasco amanhece pichada contra possível parceria com rede de departamentos

Torcedores do Cruz-Maltino protestaram contra patrocínio e atacaram a empresa e seu presidente

Guilherme Assumpção Publicado em 20/12/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time busca parceiros para viabilizar obra em São Januário - GettyImages
Time busca parceiros para viabilizar obra em São Januário - GettyImages

Nesta sexta-feira, 20, a sede náutica do Vasco amanheceu pichada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O protesto acontece por conta do possível patrocínio de uma rede de departamentos ao clube carioca. Na semana passada, o presidente Alexandre Campello se reuniu com a empresa para acertar os últimos detalhes da parceria.

Porém, o elo entre o clube e a loja não caiu bem na concepção de alguns torcedores, que resolveram pichar as paredes da sede do Cruz-Maltino. As frases escritas no muro tiveram ofensas à empresa e ao seu presidente Luciano Hang.

O patrocínio, inicialmente, será para as mangas da camisa do Vasco, mas existe uma possibilidade de a parceria se estender e atingir as obras de São Januário, já que o clube busca parceiros para viabilizar o projeto estimado.

A empresa estuda a possibilidade de estampar seu nome em uma das torres do estádio dos cariocas. A ação seria uma espécie de “naming rights” para apenas um setor da arena. O novo centro de treinamento também pode ser patrocinado pela rede de departamentos.

Parte da torcida vascaína não concorda com a parceria por não ir de acordo com o posicionamento político do presidente da empresa. Luciano tem um histórico de apoio e amizade com o presidente da República Jair Bolsonaro. Estes protestos não atrapalharam as negociações até o momento.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.