Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL INGLÊS

Mercado da Bola: Manchester United renova contrato com Matic

Aos 31 anos, sérvio assina com clube inglês por mais três temporadas

Gabriela Santos Publicado em 06/07/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Manchester United renova contrato com Matic - GettyImages
Mercado da Bola: Manchester United renova contrato com Matic - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 6, o Manchester United anunciou a renovação de contrato com o volante sérvio Nemanja Matic. Aos 31 anos, o meio-campista poderia se tornar jogador livre na próxima janela de transferências, mas assinou com o clube até junho de 2023.

Vivendo uma boa fase, o sérvio é titular regular no elenco do United. Ao site oficial do clube, Matic disse estar muito feliz com a renovação por mais três temporadas com os Red Devils.

“Estou muito feliz por continuar sendo parte deste grande clube. Como jogador, eu ainda tenho muito mais para dar e conquistar na minha carreira e estar no Manchester United é uma grande honra. É uma equipe empolgante de fazer parte, temos um bom equilíbrio de juventude com experiência e há uma grande amizade no grupo”, disse.

O técnico Solskjaer também celebrou o novo vínculo com um de seus principais jogadores, que vem fazendo boas atuações ao lado de Pogba e Bruno Fernandes.

“Estou satisfeito por Matic ter assinado um novo contrato, sei que sua experiência, profissionalismo e liderança serão inestimáveis para esse jovem grupo talentoso. Nós temos grande força no meio de campo e os atributos de Matic são parte chave disso”, declarou o comandante.

Pedido pelo técnico José Mourinho, Matic foi contrato pelo United junto ao Chelsea em 2017. Recentemente, o sérvio foi especulado no futebol italiano.

Com 55 pontos e na quinta colocação, o Manchester United briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O time, que vive uma boa fase na Premier League, está a dois pontos do quarto colocado Chelsea.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.