Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Inter de Milão negocia com Messi para a próxima temporada, diz emissora argentina

Clube italiano sonha poder contar com o craque em seu elenco

Izabella Macedo Publicado em 08/04/2020, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão estaria negociando com Messi para a próxima temporadaD - GettyImages
Inter de Milão estaria negociando com Messi para a próxima temporadaD - GettyImages

De acordo com a emissora TNT Sports, a Inter de Milão está de olho em uma contratação pesada para a próxima temporada.

O foco seria ninguém menos que o atacante argentino Lionel Messi.

Os italianos devem negociar com o jogador argentino, que apesar de ter contrato até junho de 2021, uma suposta cláusula em seu contrato o deixaria sair sem custos na próxima janela.

Em entrevista recente do ex-dono do clube, Massimo Moratti disse acreditar que o atual proprietário da equipe possa fazer uma proposta pelo craque argentino.

“Conhecendo a coragem do Steven Zhang, tenho a certeza que ele é capaz de fazer uma tentativa. E, honestamente, era excelente para revitalizar o campeonato e dar uma esperança renovada à Inter de Milão”, disse.

“Íamos recuperar os duelos com (Cristiano) Ronaldo, quem diria não a isso? Obviamente que eu estou de fora, não tenho qualquer influência sobre isso, mas é uma possibilidade”, finalizou.

De forma contrária, segundo o jornal italiano Le10Sport, o Barcelona ainda estaria interessado em Stefano Sensi, meia da equipe Nerazzurie o time deve fazer uma proposta pelo jogador de 24 anos.  

Os outros jogadores que podem ser envolvidos na negociação são os volantes Rakític e Arthur. O nome do brasileiro é especulado na imprensa europeia como uma boa moeda de troca, mas pela idade e potencial dificilmente a equipe catalã irá liberar o meio-campista.
DESMENTIU

Com todas essas informações, Messi decidiu se pronunciar em suas redes sociais. O jogador se mostrou muito irritado com as “falsas notícias” sobre seu futuro e ainda acusou o canal TNT Sports de divulgar mais uma Fake News sobre seu retorno ao Newell´s Old Boys, da Argentina.

“O que eles disseram nesta mesma mídia sobre o Newell's há algumas semanas também era falso. Graças a Deus que ninguém acredita neles”, escreveu Messi.

As outras duas informações referentes à negociação com a Inter de Milão e sobre o pagamento da fiança de Ronaldinho Gaúcho foram desmentidas através da “hashtag Fake News” e com a palavra “mentira” escrita em duas oportunidades.

Messi desmente informações nas redes sociais (Crédito: Instagram)


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.