Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O MELHOR

Xavi compara Ronaldinho Gaúcho a Messi e afirma: "Os demais jogadores vêm atrás"

Para o ex-jogador e treinador do Al-Saad, Messi é melhor que Pelé, Zidane e Ronaldo Fenômeno

Isabelly Cristaldo Publicado em 04/04/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi classificou Messi como o melhor do mundo - GettyImages
Xavi classificou Messi como o melhor do mundo - GettyImages

Xavi, ex-jogador e recordista de partidas com a camisa do Barcelona, passou grande parte de sua carreira no futebol defendendo a camisa do clube espanhol, ao lado de quem considera ser o maior jogador de todos os tempos.

O atual técnico do Al Sadd considera que o argentino Messi é o melhor.

O espanhol concedeu uma entrevista ao Esporte Espetacular, no qual o programa era todo voltado para a carreira de Ronaldinho Gaúcho.

Ele foi questionado em qual nível o brasileiro se encontra na comparação com os maiores nomes do futebol mundial.

“Ronaldinho está no nível dos melhores. O Ronaldinho está no nível dos melhores, talvez o que lhe tenha faltado foi constância. Talvez tenha faltado constância em estar em seu ápice. Por mim só o Messi está acima do Ronaldinho por causa da constância dos últimos anos”, opinou o espanhol.

Ele continuou, exaltando outros nomes do futebol:

“Messi é o melhor da história, mas o Ronaldinho está com os melhores. Os demais vêm atrás. Ele (Ronaldinho) está com os melhores: com o Ronaldo Fenômeno, com Cristiano Ronaldo, Messi, esse grupo”, comentou Xavi.

No entanto, ao mesmo tempo em que incluiu Messi, o ex-meio-campista fez questão de diferenciá-lo.

“Para mim o Messi está acima de todos, porém ele está no grupo de Pelé, Zidane, Cruyff, Di Stéfano, Ronaldinho, Ronaldo, todos estão aí”, afirmou.

Efetivado como técnico do Al Sadd no meio do ano passado, Xavi esteve perto de assumir o Barcelona após a demissão de Ernesto Valverde, em janeiro deste ano. No entanto, ele não entrou em acordo com a diretoria do clube e não acertou seu retorno à equipe.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.