Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » NEGATIVO!

Mercado da Bola: Corinthians tem primeira proposta recusada por volante colombiano

O jogador é um pedido de Tiago Nunes para reforçar o Timão na próxima temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 16/12/2019, às 17h29

Cantillo é um dos destaques do Junior Barranquilla, da Colômbia
Cantillo é um dos destaques do Junior Barranquilla, da Colômbia - GettyImages

No último domingo, 15, o Corinthians anunciou por meio de suas redes sociais a contratação do meia-atacante, Luan, ex-Grêmio. Nesse ritmo de idas e vindas, o clube de Parque São Jorge busca outros nomes para o meio de campo alvinegro e um dos alvos que interessam é o do colombiano Victor Cantillo, do Junior Barranquilla.

O Timão, inclusive, já fez uma posposta para a equipe colombiana, porém os dirigentes do clube não gostaram da proposta inicial alvinegra. O clube brasileiro iniciou as negociações com o valor de 1,5 milhão de dólares pelo futebol do atleta.

Segundo o jornalista Marcelo Braga, os cartolas do Junior Barranquilla não aprovaram esse valor e pedem algo em torno de 4 milhões de dólares para liberar o volante. Já o Corinthians, que não desistiu de Cantillo, estipulou um teto de 2 milhões de dólares e ainda deve voltar a negociar com o clube nesta semana.

Um fator que pode facilitar a chegada do meio-campista ao Timão é o fato de não haver proposta maior de outros clubes para o jogador. O clube de Parque São Jorge tem caminho livre na negociação e depende apenas de um acerto com o Barranquilla para concretizar a chegada de Victor.

Na última janela de transferências europeia, Cantillo teve sondagens de alguns clubes grandes de Portugal. Esse foi o caso de Sporting e Porto, que chegaram a sondar o atleta, mas não fizeram uma proposta oficial e, até o momento, não demonstraram interesse em fazer um leilão pelo volante.

Com 26 anos de idade, Victor Cantillo foi revelado pela base do Atlético Nacional, da Colômbia. O jogador se destacou na temporada passada, quando venceu o Campeonato Colombiano e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana.

Foi justamente neste vice-campeonato, que o jogador despertou o interesse de Tiago Nunes, que na época venceu o Barranquilla e se tornou campeão da competição com o Athletico Paranaense.

Agora no comando do Corinthians, o treinador espera contar com o colombiano para ajustar o meio de campo alvinegro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!