Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COLOMBIANO À VISTA!

Mercado da Bola: A pedido de Thiago Nunes, volante colombiano está no radar do Corinthians

Atleta do Junior Barranquilla pode receber proposta nos próximos dias

Izabella Macedo Publicado em 13/12/2019, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colombiano está tendo sua situação monitorada pelo Timão - GettyImages
Colombiano está tendo sua situação monitorada pelo Timão - GettyImages

O técnico Tiago Nunes nem chegou para comandar o Timão, mas já vem fazendo várias pedidas à diretoria. Desta vez, o jogador Víctor Cantillo, do Junior Barranquilla, está tendo sua situação monitorada a pedido do treinador alvinegro.

O atleta tem 26 anos e foi um dos destaques da equipe colombiana nas duas últimas temporadas. Caso a pedida não seja absurda, o Corinthians deve fazer uma proposta oficial nos próximos dias.

Segundo o site Gazeta Esportiva, na partida da Copa Sul-America do ano passado, quando o Athlético-PR enfrentou o Junior Barranquilla, Cantillo já havia chamado a atenção de Tiago Nunes pela boa atuação em campo.

A nova comissão técnica do Corinthians vê que Cantillo se encaixa bem na ideia de jogo do clube, mais ofensiva que nos últimos comandos. O atleta seria o segundo homem do meio de campo e é visto como um jogador de bom passe e de aproximação com os outros meio-campistas.

O Corinthians tem outros volantes que podem atuar na mesma posição do colombiano, Renê Júnior, Matheus Jesus, Júnior Urso, Ramiro, Araos, Sornoza e Richard, que voltou de empréstimo do Vasco, são boas opções.

Apesar de a situação do atleta estar sendo monitorada, a prioridade corintiana é a contratação de Luan, do Grêmio e Michael, do Goiás. As negociações já foram abertas para ambos os jogadores, mas por conta de termos de acordo, permanecem travadas.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.