Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONDOU!

Mercado da Bola: Corinthians interessado em zagueiro que atua na França

Clube paulista se planeja para temporada recheada de campeonatos importantes

Lucas Miluzzi Publicado em 24/12/2019, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo em ação contra o Barcelona, da Espanha, pela Champions League da temporada passada - GettyImages
Marcelo em ação contra o Barcelona, da Espanha, pela Champions League da temporada passada - GettyImages

O Corinthians está ativo no mercado de transferências e busca alguns atletas para reforçar seu elenco que disputa a Primeira Fase da Libertadores nos primeiros dias de fevereiro. Com foco no setor ofensivo, o Timão também pensa em aprimorar seu miolo de zaga e o nome que pode estar pintando no clube de Parque São Jorge é o zagueiro Marcelo, do Lyon.

Com 32 anos de idade, o experiente defensor foi revelado pelo Santos, mas atuou pouco tempo pelo time alvinegro e logo foi vendido para a Europa. No continente europeu passou por alguns clubes importantes até chegar ao Lyon, time pelo qual defende no momento.

Em informação divulgada pelo jornalista Fábio Utz, o Corinthians sondou a situação do atleta na França e mostrou muito interesse em contar com o zagueiro para a próxima temporada.

No entanto, Marcelo possui contrato com o Lyon até 2021 e, neste momento, o jogador não tem interesse em sair do seu atual clube. Apesar disso, o capitão da equipe francesa teria fica lisonjeado com a vontade corintiana em contar com ele em 2020.

Tiago Nunes, técnico do Timão, vê a necessidade de reforçar a posição, mesmo não sendo um setor tratado como prioridade, já que possui muitos jovens para cumprir a tarefa de atuar ao lado de Gil.

O treinador pensa que um zagueiro com mais bagagem seria interessante para a disputa de alguns Campeonatos que o Corinthians irá disputar em 2020. Além de Gil, o time alvinegro conta com Bruno Méndez, Pedro Henrique, Marllon e Leo Santos.

A tendência é de que Tiago Nunes utilize neste início de temporada Pedro Henrique e Gil como a dupla titular para o Paulistão e também para a Libertadores.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.