Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INVESTIMENTO!

Corinthians estuda projeto para construir hotel dentro da sua Arena

Timão pensa em juntar o melhor dos dois mundos unindo entretenimento e estádio de futebol

Izabella Macedo Publicado em 24/12/2019, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians pode construir hotel em sua Arena para 2020 - GettyImages
Corinthians pode construir hotel em sua Arena para 2020 - GettyImages

O Corinthians está visando um projeto ambicioso para 2020. Pensando em aumentar ainda mais o catálogo de entretenimento da Arena, o Timão quer construir um hotel em parte do estádio já existente.

Atualmente, a Arena Corinthians conta com 84 camarotes. Boa parte deles não é alugada ou pertence a alguém e com isso, a ideia é transformar 40 deles em quartos de hotel.

Em entrevista ao Globo Esporte, o superintendente de marketing do alvinegro, Caio Campos, explicou a ideia e a viabilidade do projeto. A intenção é que com a nova estrutura, novos tipos de eventos, além do futebol, sejam levados até Itaquera.

"É bem possível que a gente transforme um andar inteiro da Arena em um hotel, até para que comporte mais eventos. A gente viu o primeiro esboço do projeto e ficou muito legal. Agora, vamos tentar fazer a viabilidade econômica. A gente não promete para o torcedor que isso vai acontecer, mas está muito próximo", contou.

O Timão já tem em mãos um projeto elaborado por um escritório de arquitetura. De acordo com o planejamento inicial, o “piloto” deve ser construído até abril do ano que vem e somente depois a busca por parceiros e investidores deve começar.

Além do hotel, o Corinthians ainda projeta a inauguração de uma universidade e de um restaurante dentro da Arena em 2020. Até o momento, os alvinegros contam com uma academia que leva o nome do lutador Anderson Silva e que funciona nas dependências da Arena.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.