Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CORINTHIANS

Mercado da Bola: Corinthians acerta empréstimo de volante ao Água Santa

Jogador tem vínculo com o Timão até o final de 2020 e não está nos planos do clube

Gabriela Santos Publicado em 17/12/2019, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marciel será emprestado para o Água Santa - GettyImages
Marciel será emprestado para o Água Santa - GettyImages

O Corinthians oficializou o empréstimo do volante Marciel ao Água Santa, para a disputa do Campeonato Paulista 2020. Sem estar nos planos do Timão para a próxima temporada, o meio-campista defenderá o time do ABC.

O clube busca reforços para o elenco que será comandado pelo técnico Tiago Nunes e aos poucos define a situação dos jogadores que ainda tem contrato com o alvinegro e não estão na lista do técnico. Inicalmente, a informação foi divulgada pelo site do Globo Esporte. 

O volante de 24 anos disputou a Série B neste ano, pelo Vitória e vai defender o Água Santa no Paulistão do próximo ano. O clube de Diadema deve oficializar a chegada do jogador nos próximos dias.

Marciel foi revelado nas categorias de base do Corinthians e estreou como profissional em 2015, quando se destacou na campanha do título da Copa São Paulo de Juniores.

No elenco principal do Timão, o meio-campista não conseguiu se firmar. Foram apenas 21 jogos disputados e um gol. Marciel foi emprestado para Cruzeiro, Ponte Preta, Oeste e Vitória.

Nesta temporada, ele fez sete partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Sua última partida foi no dia 17 de setembro, quando o Vitória superou o São Bento por 2 a 0.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.