Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » NOVIDADE

Mercado da Bola: Botafogo acerta com novo reforço para temporada 2020

Jogador chega por empréstimo e é o décimo atleta contratado pela equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 23/01/2020, às 19h33 - Atualizado às 19h37

Cortez marcou cinco gols em 18 jogos pelo Emelec
Cortez marcou cinco gols em 18 jogos pelo Emelec - GettyImages

O Botafogo acertou, nesta quinta-feira, 23, com o meio-campista Gabriel Cortez, do Guayaquil City. O jovem de 24 anos foi contratado por empréstimo e terá valor de passe fixado avaliado em R$ 4,17 milhões. O jogador aguarda a papelada para viajar ao Brasil e assinar contrato com o Fogão.

Gabriel esteve no Emelec, do Equador, onde teve bom desempenho nos 18 jogos que defendeu a equipe. O meia marcou cinco gols e chega ao Rio com boas expectativas de sucesso.

Gabriel "El Loco" Cortez é um meia-atacante. O atleta retornou ao futebol equatoriano após ser revelado pelo Independiente del Valle, onde fez parte da campanha do vice-campeonato da Libertadores em 2016. Atualmente, o jogador pertence ao Guayaquil City, já que o clube mexicano não existe mais.

O equatoriano será o 10º reforço do Botafogo para esta temporada. Com a possível saída de João Paulo, o clube carioca decidiu buscar um substituto para o jogador no mercado sul-americano.

Ruan Renato, Guilherme Santos, Barrandeguy, Danilo Barcelos, Luiz Otávio, Thiaguinho, Bruno Nazário, Lecaros e Pedro Raul foram os jogadores contratados para reforçar o elenco de Alberto Valentim.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!