Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

De árbitro atrasado a falta de luz: Jogo entre Madureira e Botafogo repercute nas redes sociais

O jogo em um horário totalmente diferente rendeu diversos comentários de torcedores

Marcello Sapio Publicado em 21/01/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo entre Madureira e Botafogo repercute - Transmissão Premiere FC
Jogo entre Madureira e Botafogo repercute - Transmissão Premiere FC

O jogo entre Madureira e Botafogo, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, está chamando a atenção das redes por vários motivos.

A começar pelo horário, pode-se dizer, alternativo: Terça-feira, às 16h. Depois, uma série de acontecimentos transformou a partida em um meme e agitou os torcedores nas redes.

Tudo começou antes da partida, quando torcedores registraram que faltava luz no estádio e, por conta do horário, poderia atrapalhar o andamento do jogo. Por sorte, essa questão foi resolvida antes do apito inicial.

Depois, boa parte da toricda teve problemas com a venda e compra de ingressos e acabaram para fora do estádio, mesmo com o jogo já em andamento. Porém, dentro do estádio sobravam lugares vazios.

O vídeo foi mostrado pela emissora carioca rádio Brasil em que aparecem torcedores do Madureira do lado de fora

Já na hora do jogo, uma cena curiosa, no mínimo, aconteceu. No protocolo de entrada, a cena no qual os dois times e os árbitros entram em campo, apenas os titulares do Madureira estava em campo.

Tanto a equipe do Botafogo, quanto a arbitragem se atrasaram nos vestiários e não chegaram à tempo para a realização do protocolo.

Madureira entra sozinho no campo (Crédito: Transmissão PFC)

Como se não fosse piorar, quando as equipes já estavam posicionadas em campo, a Organização do evento esqueceu de tirar o totem da competição do campo, precisando que um homem da Federação Carioca fosse correndo retirar o objeto para o início da partida.

Homem retira totem da FFERJ para início do jogo (Crédito: Transmissão PFC)

Por conta de toda essa "confusão", torcedores criticaram, principalmente, a FFERJ, Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Até o momento da publicação desta matéria, o Botafogo perde para o Madureira, pelo placar de 2 a 0.  Os gols foram marcados por Ygor Catatau e Emerson Carioca.

VEJA A REAÇÃO DOS TORCEDORES


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.