Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Mbappé abre o jogo sobre Messi e Neymar e admite tristeza com PSG

O PSG ainda não conseguiu garantir a permanência de Mbappé para a próxima temporada e o atacante comentou em relação a sua possível saída; Messi e Neymar também foram pauta de sua entrevista

Redação Publicado em 06/12/2021, às 08h59 - Atualizado às 09h20

Mbappé comentou sobre Messi e Neymar no PSG - GettyImages
Mbappé comentou sobre Messi e Neymar no PSG - GettyImages

A novela Kyllian Mbappé, Real Madrid e PSG ainda está longe de um fim. Em entrevista para a "Amazon Prime", logo depois do empate da equipe francesa contra Lens, o atacante voltou a comentar sobre o seu futuro e a possibilidade de saída na última janela de transferências. Além disso, o atacante também se pronunciou sobre como é jogar com Messi e Neymar

Começando em relação ao seu futuro e a negativa do PSG ao Real Madrid na última janela de transferências, Mbappé foi claro ao dizer que gostaria de ter deixado Paris. Segundo o craque, ele gostaria de ter ido para a Espanha e demonstrou certa frustração: “Assumo que, naquele momento, fiquei desapontado por não ter saído”. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A saída de Mbappé para o Real Madrid, se tivesse ocorrido, seria um contraponto ao que o clube estava fazendo na última janela. Naquele momento, o PSG havia trazido nomes como Sergio Ramos, Hakimi e Wijnaldum, além de Messi para formar um trio de ataque com o francês e também Neymar. 

Questionado em relação aos seus parceiros de ataque, Mbappé surpreendeu ao colocar ambos como os principais nomes do elenco. O camisa 7 contou que Messi e Neymar são os grandes nomes do time do PSG e não tem como ele ser o grande jogador da equipe com dois dos melhores atletas de futebol do mundo. 

Crédito: GettyImages / Mbappé comentou sofre frustração com PSG em negócio com o Real Madrid 

 

“Não se pode dizer que é a estrela quando se joga com Neymar e Messi, mas eu tenho feito uma boa temporada. O objetivo é que nós três nos entendamos da melhor forma rapidamente”, afirmou o atacante do PSG. Nesta temporada, Mbappé é quem mais participou em jogadas de gol se comparado com Messi e Neymar. O francês tem nove gols e 11 assistências, enquanto Messi tem quatro gols e três assistências e Neymar três gols e três assistências. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!