Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Suárez faz revelação bombástica sobre Messi no PSG: "Muitas dores"

Messi e Suárez fizeram uma grande dupla no Barcelona e seguem com a relação intacta; Atacante do Atlético de Madrid fez uma grande revelação sobre a maior dificuldades do argentino no PSG

Redação Publicado em 06/12/2021, às 07h19 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi sofre com problemas no PSG e Suárez revelou qual é o principal deles - GettyImages
Messi sofre com problemas no PSG e Suárez revelou qual é o principal deles - GettyImages

Messi e Suárez são grandes amigos desde a época do Barcelona, onde fizeram uma das maiores duplas de ataque da história e também formaram um trio de ataque inesquecível com Neymar. Em times diferentes atualmente, o uruguaio defende as cores do Atlético de Madrid, enquanto o argentino está vivendo seu primeiro desafio fora da Espanha ao jogar pelo PSG

Mesmo que ambos estejam em países diferentes, os dois não deixam de se falar e manter a amizade construída desde Barcelona. O carinho entre ambos ficou evidente na premiação da Bola de Ouro 2021, quando o próprio uruguaio entregou o prêmio nas mãos de Lionel Messi. Com a proximidade da dupla, Suárez sabe de coisas em relação ao argentino que poucos imaginam. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista para a "TNT Sports", da Argentina, o atacante do Atlético de Madrid foi questionado sobre a sua amizade com Messi e a maior dificuldade do craque no PSG. O uruguaio revelou que ambos mantém um ótimo relacionamento e também contou que seu amigo está sofrendo com o frio da França. 

A nossa relação está intacta, conversamos todos os dias. Conversamos sobre os jogos, sobre a família. Ele me disse que estava com muitas dores por ter jogado no frio e principalmente na neve. Tem de se habituar ao frio lá em Paris”, afirmou. Lembrando que Messi e Suárez ganharam todos os títulos possíveis pelo Barcelona na época em que atuavam juntos.

Crédito: GettyImages/ Suárez e Messi fizeram uma grande dupla no Barcelona

O início de temporada do camisa 30 no PSG é um dos mais fracos de sua carreira. Para se ter ideia, Messi só balançou as redes em apenas uma oportunidade no Campeonato Francês e, desde que chegou ao clube, soma apenas quatro gols. Suas assistências também diminuíram e ele tem três, destacando que todas elas foram numa só partida da ligue One. 

Somando todas as competições, Lionel Messi atuou em 13 jogos pelo Paris Saint-Germain, marcou quatro gols e deu três assistências. Além disso, no início da temporada, o argentino sofreu com algumas lesões e ainda não conseguiu ter o desempenho esperado por todos na França.