Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester United: Juventus pensa em trocar Cristiano Ronaldo por Pogba

Juventus quer Pogba e sabe do interesse do Manchester United por Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 26/05/2021, às 16h17 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Pogba podem protagonizar troca entre Manchester United e Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Pogba podem protagonizar troca entre Manchester United e Juventus - GettyImages

Cristiano Ronaldo e Pogba devem ser dois dos vários craques que vão agitar a próxima janela de transferências da Europa. Os craques de Manchester United e Juventus ainda não definiram o seu futuro e possuem contratos com suas respectivas equipes até o final da próxima temporada.

Pensando nisso, de acordo com o jornal italiano "Tuttosport", a Vecchia Signora estaria estudando a possibilidade de propor uma troca para o Manchester United. Segundo a publicação, a ideia da Juventus é repatriar Pogba, que fez sucesso em Turim, e também se desfazer de Cristiano Ronaldo, que possui o maior salário do clube. 

Caso essa ideia se torne em oferta e mais tarde se desenvolva na concretização de um negócio entre ingleses e italianos, a troca significaria o retorno de Pogba ao clube onde viveu seu auge e também o de Cristiano Ronaldo ao time onde conquistou sua primeira Champions League. 

CR7 DE MUDANÇA DA ITÁLIA?

A permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus para a próxima temporada ainda não foi confirmada, e a imprensa italiana especula a saída do camisa 7. Nesta segunda-feira, 17, um vídeo publicado pelo portal “Per Sempre Calcio” aumentou os rumores de que o português vai deixar a Juve em breve.
Nas imagens, sete carros são retirados da mansão de CR7 em Turim e colocados dentro de um caminhão. A empresa que fez o transporte dos automóveis foi a Rodo Cargo, que tem sede em Lisboa, Portugal. Assista ao vídeo:
Vale lembrar que a chegada dos carros de luxo à Itália, em 2018, foi um dos indicativos de que Cristiano Ronaldo seria contratado pela Juve.