Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Mais uma recusa! Negociação entre Palmeiras e treinador argentino esfria e é dada como encerrada!

Ao que tudo indica, o clube do profissional não estaria disposto a abrir mão do comandante

Redação Publicado em 26/10/2020, às 07h48 - Atualizado às 08h30

Ariel Holan, treinador da Universidad Católica
Ariel Holan, treinador da Universidad Católica - GettyImages

Desde que Vanderlei Luxemburgo deixou o comando do Palmeiras, o clube segue sem treinador. Após algumas recusas e negociações encerradas, neste final de semana outro nome deixou claro que não fará parte do projeto apresentado pelo clube brasileiro.

Uma das possibilidades da diretoria era o argentino Ariel Holan, que atualmente está à frente do trabalho do Universidad Católica. 

Segundo o portal ge, a negociação entre ambas as partes esfriou e foi encerrada devido a pedida do profissional em finalizar seu atual trabalho com o time chileno. O clube, principalmente, repudiou a ideia de Holan deixar a equipe neste momento.

Liderando o Campeonato Chileno e classificado para a Sul-Americana, a Universidad Católica não viu como algo viável a saída de Ariel, justamente pelo trabalho que vem sendo feito à longo prazo.

O contrato do argentino com o time chileno vai até 2021, porém, algumas cláusulas provém uma possível saída, mas, ainda assim, somente em janeiro de 2021, quando acaba o torneio local.

Com esta recusa, um dos nomes mais citados, até então, é o de Gabriel Heinze, que segue sem clube desde que deixou o Vélez.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!