Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / LÁ SE FOI!

Mais um adeus! Pep Guardiola anuncia fim de vínculo entre defensor e o Manchester City

Jovem de 23 anos seguirá jogando na Bundesliga pelo RB Leipzig

Pedro Ungheria Publicado em 09/09/2020, às 09h46 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages

Como de costume, Pep Guardiola costuma dar algumas notícias que se referem ao mercado da bola em suas entrevistas coletivas. Na mais recente, não foi diferente! Segundo o comandante, o Manchester City se desfez de um dos laterais que compunha seu elenco.

Emprestado em janeiro deste ano para o RB Leipzig, Angeliño teve seu vínculo estendido e com uma cláusula contratual, que o clube alemão poderá dispor do poder de compra por definitivo, no período de quatro anos.

Com isso, o jovem de 23 anos deixa o City para despontar na Bundesliga, como já vinha fazendo nos últimos compromissos do clube alemão.

“Estou muito feliz por ficar em Leipzig e por podermos continuar nossa jornada juntos. O primeiro semestre com a RBL foi ótimo: tive muito tempo de jogo desde o início, gosto da forma como o treinador e a equipe abordam o jogo”, disse ele ao site do clube.

Pelo novo clube, o jovem contém um cartel de 19 partidas, um gol e cinco assistências. Sem esconder a ansiedade de seguir com números positivos, Angeliño já afirmou que está mirando momentos de muito sucesso com a camisa do RB.

“Também tivemos uma forte temporada na Bundesliga e na Champions League. Estou ansioso pelo futuro e por muitos outros momentos de sucesso”, completou o defensor.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.