Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FICAR!

Mágoa? Arthur Cabral abre o jogo sobre sentimento que ficou do Palmeiras após confirmar venda ao Basel!

Atacante ainda fez questão de deixar um recado para a torcida do Ceará, clube que o lançou para o futebol

Pedro Ungheria Publicado em 30/06/2020, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Cabral afirmou que está contente com a possibilidade de seguir na Europa - Instagram
Arthur Cabral afirmou que está contente com a possibilidade de seguir na Europa - Instagram

Na última segunda-feira, 29, foi confirmada a venda de Arthur Cabral para o Basel, da Suíça. O ex-Palmeiras, que desembarcou na Europa com algumas metas para serem batidas, cumpriu com êxito o que o contrato estipulava, desde o número de gols, até a quantidade de atuações necessárias para que a equipe em questão tivesse a obrigatoriedade de compra de seu passe.

Ao todo, a transação chegou no valor de R$26,9 milhões. Em conversa exclusiva com o Globo Esporte, Arthur afirmou que era algo que já estava predestinado a acontecer, afinal, desde o dia que desembarcou nesta ‘nova casa’, estava ciente que poderia cumprir o que lhe ficou estipulado.

Sem esconder a felicidade, Arthur deixou claro que está focado em fazer história no Basel, afinal, muitas especulações vieram à tona da possibilidade do jovem acertar com o time suíço e já buscar novos destinos, ainda no Velho Continente.

“É só a confirmação de algo que havíamos traçado, planejado para atingir. Mas claro, estou muito feliz de ter batido a meta e ter assinado esse novo vínculo, ter uma segurança de que ficarei no Basel e procurarei fazer história por aqui”, disse ele.

Questionado sobre o sentimento que fica do Palmeiras, time que o tirou do Ceará, mas, não teve tanta oportunidade para desempenhar seu futebol, o atacante disse que não tem nenhuma mágoa do Verdão, muito pelo contrário, agradece pelo espaço que teve para chamar atenção de clubes europeus.

“Nem um pouco, já falei muito sobre isso. Tudo na vida é aprendizado, acabei tendo uma lesão que me atrapalhou um pouco, aí acabei jogando menos do que eu mesmo esperava, mas estou muito feliz aqui e tudo que me trouxe aqui”, enfatizou.

Por fim, o jovem fez questão de deixar um recado para os amantes do Vozão, que acompanharam de perto todo o crescimento profissional de Arthur. Ressaltando o carinho que tem com os torcedores cearenses, ele não poupou palavras para agradecer a relação reciproca que vivem.

“Eu tenho um carinho enorme pelo Ceará e pela torcida do clube. Eu agradeço demais cada mensagem de carinho que recebo, cada comentário lá no meu instagram, etc. É o clube que me projetou e eu vou sempre ser muito grato a todos por lá. Meu recado é agradecer demais por tudo sempre”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.