Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Lisca se despede do Vasco e manda recado para torcida

Lisca lamentou os recorrentes resultados negativos do Vasco na temporada

Redação Publicado em 08/09/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca se despediu da torcida do Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Lisca se despediu da torcida do Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Nesta quarta-feira, 8, o Vasco surpreendeu a todos com a demissão de Lisca. O treinador, que comandou o time em apenas 12 jogos, não conseguiu extrair o melhor futebol do atual elenco e acabou saindo da equipe carioca. Desta forma, em seu site oficial, o clube divulgou um vídeo onde o treinador aproveitou para mandar um recado para os torcedores. 

Em mensagem direta ao torcedor, Lisca aproveitou para agradecer os dirigentes pelo apoio e também ressaltou a maneira como Alexandre Pássaro e Jorge Salgado trabalham. O ex-comandante vascaíno se mostrou chateado com a sua saída. 

"Ao torcedor vascaíno e a todas as pessoas que estão vendo esse vídeo, aqui quem tá falando é o tô passando aqui pra me despedir de vocês, né? Do clube, agradecer a todos, todos funcionários, jogadores, colaboradores em especial Alexandre Pássaro e o presidente Jorge Salgado, que foram duas pessoas que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente e vi como que eles são pessoas diferentes nesse nosso meio de futebol A gente tentou, de todas as maneiras, buscar os objetivos do clube no curto espaço de tempo, né?", começou. 

Lisca ainda continuou analisando sua saída do Vasco: "No curto prazo que a gente tinha pra trabalhar e infelizmente os resultados não vieram e o nosso objetivo aqui era resultado curtíssimo prazo e como isso aconteceu, estou me desligando do clube e desejo uma grande final de campeonato, que o Vasco busque o seu objetivo, que é o acesso, que faça jogos melhores, que conseguiu fazer comigo". 

"É uma tristeza muito grande, é uma oportunidade que eu percorri durante trinta anos pra buscar um espaço num clube como o Vasco, mas chega um momento que a gente tem que ter oportunidade de saber que o trabalho não funcionou nesse momento. Então, por isso tomei essa decisão e tô aqui passando pra agradecer a toda torcida vascaína e colaboradores. Muito obrigado à todos, espero um dia poder voltar a esse grande clube numa outra situação", finalizou. 

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO VASCO!

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.
O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.
O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.