Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Demitido! Lisca não é mais técnico do Vasco

Depois de 12 jogos e apenas quatro vitórias, Lisca é demitido do Vasco

Redação Publicado em 08/09/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h33

Lisca deixa o comando do Vasco - Miguel Schincariol / Vasco
Lisca deixa o comando do Vasco - Miguel Schincariol / Vasco

A tão aclamada passagem de Lisca pelo Vasco foi breve. Depois de um pouco mais de dois meses, o treinador, que chegou repleto de expectativa, acabou não conseguindo bons resultados no clube e viu seu cargo ficar cada vez mais em risco nas últimas semanas. Com apenas 12 jogos e quatro vitórias, o técnico deixou o clube na nona posição, seis pontos distante do G-4.

Em seu site oficial, o Vasco anunciou de maneira surpreendente a saída do treinador. Lisca acumulou eliminações na Copa do Brasil e também uma grande dificuldade em conseguir regularidade no comando do clube. 

CONFIRA A NOTA OFICIAL!

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.
 
O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.
 
O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!