Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco: após demissão de Marcelo Cabo, torcida pede contratação de Lisca

Vasco demitiu Marcelo Cabo e Lisca virou o favorito da torcida

Redação Publicado em 19/07/2021, às 15h49 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca é o preferido da torcida para assumir o Vasco no lugar de Marcelo Cabo - GettyImages
Lisca é o preferido da torcida para assumir o Vasco no lugar de Marcelo Cabo - GettyImages

O Vascoanunciou na tarde desta segunda-feira, 19, a demissão de Marcelo Cabo. O treinador acabou não conseguindo manter uma regularidade frente ao comando do clube e acabou saindo do clube. Desta forma, logo depois do anúncio, alguns torcedores do Cruzmaltino foram até as redes sociais e pediram pela chegada de Lisca

CONFIRA O ANÚNCIO DA SAÍDA DE MARCELO CABO!

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Marcelo Cabo. O técnico foi comunicado de sua dispensa na tarde desta segunda-feira (19/07) e deixa prontamente o comando da equipe cruzmaltina.

Deixam também o Clube o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert. Os próximos treinamentos serão comandados por Fábio Cortez e Daniel Félix, ambos da comissão permanente.

O Vasco da Gama agradece Marcelo Cabo por toda sua dedicação ao longo dos meses que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Vasco. Foram momentos de dedicação integral para o sucesso do projeto, junto à sua equipe e o departamento de futebol. Marcelo contribuiu positivamente para a montagem do elenco para esta temporada, trabalhou em alinhamento com o departamento de futebol de base, contribuindo para o desenvolvimento de jovens atletas cruzmaltinos, e foi figura importante para a manutenção do excelente ambiente de convívio no Centro de Treinamento do Vasco, na Cidade de Deus.

Em uma temporada onde o Clube necessita especialmente de resultados, o Vasco lamenta que estes não tenham sido exatamente os almejados, sendo o único motivo para a mudança.

O Vasco da Gama deseja sinceramente todo sucesso ao treinador e seus assistentes na sequência de suas trajetórias"

Marcelo Cabo ficou no comando do Vasco durante 29 partidas, onde conseguiu 13 vitórias, 10 empates e apenas seis derrotas. No entanto, a maioria dos resultados negativos vieram nas últimas rodadas da série B do Brasileirão e o treinador acabou não suportando a pressão interna e externa por sua demissão. 

Depois da saída de Cabo, parte da torcida pediu por Lisca para que ele assumisse o comando técnico do Vasco. Lembrando que o treinador deixou o América Mineiro recentemente e também recusou uma oferta do Botafogo. Desta forma, ele está livre no mercado para acertar com qualquer clube.

CONFIRA A MANIFESTAÇÃO DOS TORCEDORES POR LISCA!