Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FIM DE EMPRÉSTIMO!

Liga o alerta, Felipão! Até o final de 2021, Cruzeiro terá sete voltas de empréstimo; veja quem são!

Clube mineiro se pronunciou sobre o retorno dos atletas em questão

Redação Publicado em 11/01/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Felipão, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

O ano de 2021 começou para o Cruzeiro de uma forma até que positiva. Desde a chegada de Felipão, o clube mineiro afastou o fantasma de uma possível queda para a série C e conseguiu se manter no meio da tabela da série B, sonhando até mesmo com um acesso para a série A, que deverá ficar para o próximo ano.

Diante disso, a atual diretoria da Raposa já começou a planejar a temporada que está por vir. Um dos fatores mais conversados foi a volta de empréstimo de muitos jogadores que estão pelo Brasil e pelo mundo, mas, pertencem ao Cruzeiro.

Com término do Campeonato Brasileiro, três nomes já voltarão para a Toca da Raposa, os laterais esquerdos João Lucas e Rafael Santos e o volante Ariel Cabral.

Depois disso, no final do ano, outros nomes também regressarão para ‘casa’. Entre eles estão, o jovem Vinicius Popó e Laércio, que possuem contratos extensos com o Cruzeiro.

Por fim, o zagueiro Arthur, que está no América-MG e Gustavo Rissi, que defende o Austin Bold, dos Estados Unidos, também terão seus empréstimos finalizados, voltando para Belo Horizonte.

Em exclusiva para o ge, os dirigentes do Cruzeiro afirmaram que já estão pensando em como agir com esta situação.

Ainda não (decidimos sobre os jogadores), justamente pelo campeonato estar ocorrendo. Os atletas emprestados são monitorados pelo departamento de análise, então há um acompanhamento desses jogadores. E a gente não pode pensar primeiro de forma isolada. Primeiro a gente precisa entender o que vamos querer, qual o perfil de equipe, para aí a gente partir para a formatação”, disse um dirigente da equipe.