Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Leo Pereira pode deixar o Flamengo após proposta de time europeu!

Zagueiro está sem jogar pelo rubro-negro carioca desde novembro de 2020

Redação Publicado em 21/01/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Pereira, zagueiro do Flamengo - GettyImages
Leo Pereira, zagueiro do Flamengo - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pelo ge, o Flamengo pode negociar a saída de Leo Pereira! O zagueiro teria recebido uma proposta do Besiktas, da Turquia.

Ao que tudo indica, a proposta seria um empréstimo até junho de 2022 com a opção de compra após o contrato, beneficiando o Flamengo, que teria o valor completo em imediato, caso a venda fosse concretizada.

Porém, segundo a publicação, a diretoria do Flamengo segue focada no Campeonato Brasileiro, sem levar em considerações questões que possam desviar o foco.

Caso Leo venha a deixar o Ninho do Urubu, isso deve acontecer ainda em janeiro, até porque a janela de transferências na Turquia fecha no dia primeiro de fevereiro.

Contratado pelo Flamengo há um ano, Leo Pereira chegou do Athletico-PR para substituir Pablo Marí. Ao todo, fez 34 jogos e marcou um gol. Sua última partida aconteceu em 24 de novembro, contra o Racing, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.