Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jorge Jesus pede por astro brasileiro no Fenerbahçe

Após a resolução da novela com o Flamengo, Jorge Jesus treinará o Fenerbahçe na Turquia e já tem seu primeiro pedido para o clube, que envolve uma estrela brasileira multicampeã

Redação Publicado em 02/06/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus - Getty Images
Jorge Jesus - Getty Images

Jorge Jesus abriu o jogo após ser anunciado pelo Fenerbahçe como o novo treinador da equipe. O português encerrou a novela polêmica com o Flamengo, iniciada em sua passagem de férias pelo país verde e amarelo. No entanto, Jesus ainda pretende trazer consigo ares brasileiros para time turco por meio de sugestões relacionadas ao elenco.

Seu primeiro pedido na equipe de Istambul foi o lateral-esquerdo Marcelo, que conquistou a edição de 2021/2022 da Champions League pelo Real Madrid. Além disso, o jogador carioca é o maior vencedor na história dos Merengues (com uma coleção de 25 títulos), que também faturaram a La Liga com tranquilidade na temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Logo após levar a melhor na Liga dos Campeões, Marcelo já tinha alertado sobre seu futuro. "Foi meu último jogo pelo Real Madrid. Saio do Real Madrid com cabeça erguida, fiz tudo o que podia fazer pelo clube. O clube também sempre me ajudou. Estou fechando um ciclo agora, e não podia terminar melhor, ganhando uma Champions e sendo maior vencedor da história do clube", pontuou o defensor.

No entanto, o atleta multicampeão ressaltou que não irá tomar nenhuma decisão de imediato. Passado o torneio europeu, Marcelo aproveita suas férias com a família. "Próximo passo? Não sei. Preciso de dez ou 15 dias de férias, não quero nem saber de telefone”, cravou. “Resolvo depois. Onde quero jogar? Não sei. Quero jogar mais uma Champions ainda, acho que dá para jogar mais uma".

Marcelo no Real Madrid
Marcelo no Real Madrid (Créditos: Getty Images)

Além do Fenerbahçe, o lateral é disputado por equipes nos Estados Unidos e, até mesmo, times brasileiros, como o Botafogo e o Fluminense, clube que o revelou pelas categorias de base. Embora já tenha revelado seu carinho pelo Tricolor do Rio, Marcelo deixou claro que seus próximos passos ainda são voltados ao futebol internacional.