Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É O FIM!

Marcelo fala sobre saída do Real Madrid e projeta volta ao clube

Marcelo é um dos maiores ídolos da história do Real Madrid e se despede do clube como jogador com a conquista de sua quinta UEFA Champions League

Redação Publicado em 30/05/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo projeta volta ao Real Madrid - Crédito: Getty Images
Marcelo projeta volta ao Real Madrid - Crédito: Getty Images

Marcelo encerra sua passagem de 16 anos vitoriosos pelo Real Madrid no final de julho, mas, com o fim do calendário, o jogador já não entra mais em campo pelo clube Merengue. Apesar de não entrar na partida, o jogador se despediu oficialmente do clube neste sábado, 28, quando a equipe espanhola bateu o Liverpool por 1 a 0 na final da UEFA Champions League.

Em sua quinta conquista, o jogador teve a oportunidade de ser o primeiro brasileiro a levantar uma taça de Champions League como capitão. Depois do título, o lateral revelou que não seguirá no Real Madrid como jogador, mas não fechou as portas para se manter no clube em outro cargo futuramente.

CANAL - SPORTBUZZ

"Estou muito feliz. Estou realizado. Minha família está muito contente. Ver a alegria na cara dos meus familiares não tem preço. Fecho um ciclo aqui no Real Madrid como jogador, mas seguramente vou fazer algo com o clube, porque... não posso. É mais forte que eu", comentou na TV oficial da equipe.

Além disso, o jogador se declarou à equipe e mostrou que não conseguirá ficar longe. Contudo, mesmo se despedindo do clube, Marcelo se mostrou muito feliz com a conquista de mais um título da Champions League. Comentando sobre os próximos passos do clube, o lateral deu destaque aos jovens jogadores que seguirão no elenco.

Marcelo dá adeus ao Real Madrid
Marcelo se despede do  Real Madrid com a conquista de mais uma Champions League - Crédito: Getty Images

"É um momento maravilhoso da minha vida. Fecho um ciclo aqui, o melhor clube do mundo. Não é um dia de tristeza, é um dia de alegria porque ganhamos outra vez o melhor torneio do mundo. Estou muito orgulhoso de mim, e minha família também está. Vivemos noites mágicas juntos. E digo uma coisa: o futuro do Madrid está muito bem com os jovens", comentou.