Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONVENCENDO O CRAQUE

Invertendo os lados! Depois de Messi convidar Neymar para jogar no City, brasileiro tenta convencer craque a assinar pelo PSG

Argentino está praticamente de saída do Barcelona e já tem clubes alvos a sua espera

Izabella Macedo Publicado em 27/08/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de Messi convidar Neymar para jogar no City, brasileiro tenta convencer craque a assinar pelo PSG - GettyImages
Depois de Messi convidar Neymar para jogar no City, brasileiro tenta convencer craque a assinar pelo PSG - GettyImages

Enquanto Lionel Messi não se pronuncia sobre o seu futuro, o que não faltam são especulações sobre qual time o argentino vai defender se sair mesmo do Barcelona.

Enquanto o Manchester City estava sendo o favorito, por conta da presença de Guardiola, o PSG tem outra tática.

Neymar Jr. jogou com o craque quando estava no clube catalão e seria ele, o responsável por tentar convencer Messi a assinar com o clube de Paris, segundo informações do site Téléfoot.

A publicação se baseia justamente nessa relação amigável entre os dois e as formas de jogo, que deram muito certo anteriormente junto com Luis Suárez, quando formavam o trio MSN.

Caso a informação realmente se confirme, o clube francês teria que vender alguns jogadores importantes do elenco para conseguir contratar Messi, já que a estrela do futebol mundial ganha bastante.

A maior dificuldade seria convencer o argentino a desistir da ideia de trabalhar novamente com Pep Guardiola, técnico do City. Inclusive, uma rádio catalã afirmou que o jogador teria pedido a Guardiola para permanecer no clube durante o tempo de seu possível contrato.

A ideia de Messi é realmente voltar a trabalhar com Guardiola, e para isso, ele quer ter certeza de que o comandante vai estar na área técnica durante os jogos e também nos treinamentos pelo tempo que defenderia a camisa azul.

Mas mesmo com todas as especulações e possibilidades, o jogador ainda não se pronunciou sobre o tema, o que torna o caso ainda mais misterioso.

Messi comprou uma cobertura em frente ao estádio da Inter de Milão, o que levantou suspeitas, mas nada confirmado.

O que se sabe até então é que os clubes que estão na briga pela contratação do argentino vão fazer o que estiver ao seu alcance para ter um dos melhores jogadores do mundo integrando o seu elenco.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.