Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester City: Kun Agüero tem atitude misteriosa e agita rumores sobre saída de Messi do Barcelona

Os dois são companheiros de Seleção Argentina e estão próximos de trabalharem juntos nos citizens

Lucas Miluzzi Publicado em 27/08/2020, às 13h45 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Agüero em ação pela Seleção Argentina - GettyImages
Messi e Agüero em ação pela Seleção Argentina - GettyImages

A saída de Lionel Messi do Barcelona parece ser cada vez mais provável e uma atitude de Kun Agüero esquentou ainda mais os rumores sobre a ida do argentino para o Manchester City. Isso porque, o centroavante tirou de suas redes sociais o número 10, camisa que usa nos citizens e a torcida inglesa foi à loucura. 

Não existem comprovações que, de fato, Agüero tenha dado pistas sobre o futuro de Messi no futebol europeu. No entanto, a mudança chama atenção e vem num momento certo, após o craque do Barcelona anunciar que está de saída do clube catalão e sair informações sobre uma provável ida para o Manchester City. 

O  FUTURO DE MESSI NO MANCHESTER CITY! 

Após a notícia de que Lionel Messi avisou ao Barcelona de que quer deixar a equipe, vários clubes já se movimentaram para tentar contratar o argentino. Entretanto, um time parece segurar a vantagem para uma possível negociação com o atacante: o Manchester City.

Desde a janela de transferência anterior, os boatos entre uma possível conversa entre Lionel Messi e o Manchester City rondavam os noticiários. Isso porque o técnico dos Citizens é ninguém menos que Pep Guardiola, que fez história no Barcelona junto com o artilheiro argentino.

Além disso, uma simples mudança de nome de usuário no Instagram de uma das grandes estrelas do Manchester City, Sergio Aguero, também chamou a atenção dos torcedores. O atacante dos Citizens, que é companheiro de Lionel Messi na Seleção Argentina, tirou o número 10, deixando apenas @kunaguero. Isso fez com que muitos pensassem de que um novo camisa 10 pode estar chegando na Inglaterra.

Segundo fontes da ESPN britânica, o Manchester City está cogitando a possibilidade de contratar Lionel Messi a longo prazo. O clube pensa em inserir o New York City FC, clube da MLS e parceiro da City Football Group, que comanda ambos os times, fazendo com que, após três anos na Premier League, o artilheiro argentino se aventure nos Estados Unidos.

De acordo com o site, o Manchester City também está disposto a oferecer o cargo de embaixador do City Football Group para Lionel Messi. Sendo assim, o Manchester City busca formas de contratar Lionel Messi em uma transferência gratuita, já que o contrato do argentino com o Barcelona é válido até 2021. Entretanto, as fontes da ESPN disseram que o clube inglês também estaria disposto a pagar entre 100 e 150 milhões de euros pelo artilheiro.

O Barcelona, que demonstrou interesse em contratar Gabriel Jesus, pode levar também jogadores como Eric Garcia e Angelino em uma possível negociação com o Manchester City.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.