Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE TUDO CERTO!

Internacional avança e fica próximo de acertar a contratação de atacante uruguaio; saiba mais!

Clube está esperando a resolução de alguns detalhes para o anúncio final e as assinaturas

Izabella Macedo Publicado em 27/08/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional avança e fica próximo de acertar a contratação de atacante uruguaio - GettyImages
Internacional avança e fica próximo de acertar a contratação de atacante uruguaio - GettyImages

Desde que foi anunciado que Paolo Guerrero não poderia mais jogar pelo Internacional em 2020 por conta de uma lesão que sofreu, o clube gaúcho não perdeu tempo e logo foi procurar por jogadores que pudessem suprir essa necessidade.

Inicialmente tendo Alexandre Pato como o principal nome para a posição, as tratativas não deram muito certo e o Colorado, como não pode esperar, partiu para outra e agora está muito perto de preencher essa vaga.

Segundo informações do site Globo Esporte, o Inter está por detalhes de definir a contratação do atacante uruguaio Abel Hernández, de 30 anos.

A publicação ainda destaca que as duas partes já decidiram por um acordoe agora, resta que o jogador chegue a Porto Alegre para realizar os exames médicos e todos os trâmites finais para a assinatura do contrato.

Mesmo assim, a diretoria do clube não comenta de forma pública nenhum status de negociação que esteja acontecendo internamente e também não confirma se o clube chegou ou não em um acordo com o jogador.

Abel Hernández está livre no mercado depois da sua última passagem pelo Al Ahli, do Catar, e poderia ser inscrito pelo Inter no Campeonato Brasileiro de imediato, mesmo com a janela de transferências internacionais fechada.

Formado no Central Español e com rápida passagem pelo Peñarol, Hernández já rodou pelo futebol europeu em clubes como Palermo, da Itália, Hull City, da Inglaterra, e CSKA, da Rússia.

Além disso, ele também acumula passagens pela Seleção do Uruguai, com o título da Copa América 2011 no currículo e convocação para a Copa do Mundo de 2014.

Mesmo com o acordo alinhada e faltando pouquíssimo para fechar, a diretoria Colorada segue no mercado. O clube ainda busca dois atacantes para compor o elenco de Eduardo Coudet após a lesão de Paolo Guerrero.

Hoje sem o camisa 9, Coudet improvisa Thiago Galhardo como o centroavante da equipe enquanto Marcos Guilherme, Peglow e Yuri são outras opções e William Pottker está lesionado.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.