Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Ídolo do Corinthians acredita que Felipão seria o melhor nome para assumir o clube: “Cássio, Fagner, iam ficar quietinhos”

Clube segue com Dyego Coelho no comando desde que Tiago Nunes foi mandado embora

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 08h52 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Felipe Scolari - GettyImages
Luiz Felipe Scolari - GettyImages

O Corinthians segue passando por momentos conturbados! Recentemente, Tiago Nunes foi desligado do cargo de treinador, deixando assim a lacuna em aberto! O nome escolhido para dar continuidade no trabalho foi Dyego Coelho, responsável pelas categorias de base do Timão.

Com isso, alguns nomes passaram a ser especulados como possíveis profissionais que integrariam ao Corinthians, entre eles: Rogério Ceni, Miguel Angel e até mesmo Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Comentando a possibilidade, Neto, ídolo do Alvinegro do Parque São Jorge, disse em entrevista para a TV Gazeta, que o time precisa de um nome de personalidade, como Felipão, afinal, só assim os jogadores mais experientes teriam menos influencia no time, como está aparentando ter.

"O Luisão falou que ele (Felipão) aceita ser técnico do Corinthians. Ele ficou triste da forma que foi mandando embora do Palmeiras. Ele foi oferecido antes do Tiago Nunes, mas o Corinthians disse não. Eu gostaria. Tenho certeza que ele era o nome para o momento, para abaixar a bola da boleirada, ser maior que Cássio, Fagner...todo mundo, eles iam ficar quietinhos. O único treinador capaz de fazer isso é ele", disse.

O último trabalho de Felipão foi no Palmeiras, no ano passado! Após uma sequência negativa na Libertadores e Brasileirão, o treinador, que venceu a Libertadores com o Verdão, em 1999, foi desligado da posição de treinador.

Um dos empecilhos que poderiam não dar continuidade na relação entre ambas as partes é a rivalidade que o treinador sempre impôs nos clássicos de Palmeiras x Corinthians, inclusive, uma de suas falas é reproduzida até hoje pelos torcedores do Verdão: “Tem que ter raiva desta ***** de Corinthians”.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.