Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Idolatria por Ronaldinho Gaúcho pode ser fundamental para convencer joia canadense a se transferir para o Barcelona

Atacante vem se destacando no futebol europeu e é disputado por alguns gigantes do continente

Lucas Miluzzi Publicado em 01/04/2020, às 20h17 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Barcelona - GettyImages
Jogadores do Barcelona - GettyImages

O Barcelona parece estar determinado a reforçar seu setor ofensivo na próxima temporada europeia. O time vem analisando diversos nomes e os favoritos são os de Neymar e Lautaro Martínez, mas outro atacante vem sendo cogitado como uma possível contratação.

Considerado uma das grandes promessas para os próximos anos, Jonathan David, que atua pelo Gent, da Bélgica, vem tendo atuações de encher os olhos dos gigantes europeus. Equipes como Arsenal, Bayern de Munique, Everton e PSV estão observando o atleta de perto e podem fazer uma grande disputa pelo canadense.

No entanto, segundo o Mundo Deportivo, o Barcelona aparece como a principal equipe para contratar o atleta de 20 anos. De acordo com a publicação, o Barça conta com a idolatria do jogador por Ronaldinho Gaúcho para convencê-lo de se transferir para a Catalunha.

Contratado pelo Gent ainda em 2017, o jovem fez sua primeira partida apenas no ano seguinte e, desde então, não saiu mais da equipe titular. Ao todo são 83 jogos e 37 gols, sendo 23 desses tentos nesta temporada.

Além disso, ele acumula 12 jogos pela seleção de seus país e possui 11 gols feitos. A excelentes atuações na Europa League e também no Campeonato Belga deixaram o Barcelona e outros gigantes europeus interessados em seu futebol.

Com contrato até junho de 2023 com o Gent, David está avaliado no mercado pela bagatela de 25 milhões de euros. Essa quantia, transformada em reais, chega na casa dos 150 milhões de reais.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.