Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Grêmio fecha com Vagner Mancini e treinador manda recado

Vagner Mancini terá a missão de tirar o Grêmio da zona de rebaixamento do Brasileirão

Redação Publicado em 14/10/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini é o novo técnico do Grêmio - GettyImages
Vagner Mancini é o novo técnico do Grêmio - GettyImages

Vagner Mancini é o novo treinador do Grêmio. Apesar da equipe ainda não ter anunciado a sua contratação, o site "Globo Esporte" deu com exclusividade a chegada do técnico ao Tricolor. Com a missão de tirar o clube da zona de rebaixamento e manter um elenco milionário na série A do Brasileirão, o novo comandante deu suas primeiras palavras sobre a oportunidade.

Em entrevista para o "Blog do PVC", Vagner Mancini foi curto em sua resposta, porém justificou o motivo de ter trocado o América-MG pelo Grêmio. O treinador contou que possui convicção na permanência do Tricolor na série A do Campeonato Brasileiro e também garantiu que terá um elenco forte e competitivo para a próxima temporada. 

"Tenho convicção de que vamos sair do rebaixamento. E tenho certeza de que vamos ter um time extremamente competitivo no ano que vem. Um time que vai poder ganhar muita coisa", garantiu o treinador que está pensando em conquistar muitas coisas pelo clube gaúcho. Mancini chega com a responsabilidade de mudar totalmente o ambiente do vestiário gremista.

Segundo informações do site "Globo Esporte", Vagner Mancini irá se apresentar ao Grêmio nesta sexta-feira, 15, e já comandará seu primeiro treino no clube. O técnico deixa um trabalho sólido no América-MG para assinar um vínculo com o Grêmio até o final de 2022. 

Antes de acertar com Mancini, o Grêmio tentou novamente fechar com Roger Machado, porém o treinador acabou negando mais uma vez. Depois disso, o Tricolor voltou todas as suas atenções para o técnico, que fez grande trabalho com o Corinthians na última edição do Brasileirão, quando evitou o rebaixamento do clube e o colocou na Sul-Americana.