Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ?

Grêmio faz oferta milionária para contratar camisa 10 da Seleção do Marrocos; diz imprensa turca

De acordo com o site Ajjanspor, a equipe brasileira fez uma proposta de 16,5 milhões de reais pelo meia

Lucas Miluzzi Publicado em 27/08/2020, às 13h25 - Atualizado às 14h16

Belhanda em ação com a camisa de Marrocos
Belhanda em ação com a camisa de Marrocos - GettyImages

O Grêmio ainda não desistiu de reforçar o seu elenco para está temporada, que promete ser longa e recheada de jogos. Por isso, o clube pretende reforçar o elenco de Renato Gaúcho com mais alguns nomes para o setor ofensivo e, entre eles, está o de Younés Belhanda. 

De acordo com o site Ajjanspor, a equipe brasileira fez uma proposta de 16,5 milhões de reais pelo marroquino. Segundo a publicação, a tendência é de que o Galatasaray, equipe do meio-campista, aceite a oferta. Isso porque, o craque não está mais nos planos do time turco. 

O jogador é um dos principais nomes da Seleção de Marrocos e esteve presente na última participação do país em Copas do Mundo, que ocorreu em 2018, na Rússia. Além disso, o habilidoso meia passou por equipes importantes da Europa como Schalke 04, da Alemanha, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, além do Nice, da França. 

DIRETOR DO GRÊMIO FALOU SOBRE A CHEGADA DE NOVOS JOGADORES! 

O Grêmio tem conseguido reforçar o seu elenco e trazer alguns nomes para ampliarem as opções de Renato Gaúcho na hora de escalar o time titular. No entanto, o Tricolor ainda deve fazer algumas movimentações antes que a janela de transferências nacional e internacional fechem.

Sobre a possibilidade de reforçar o setor ofensivo do treinador, Klauss Câmara, diretor executivo do clube, quebrou o silêncio e se mostrou disposto a trazer novos nomes ao Grêmio. Porém, o diriegente celebrou as atuações de Isaque e não descar a chance de dar mais tempo para os jovens da base em campo. 

“O ideal seria que a contratação venha de imediato para termos o jogador conosco, mas não se descarta a possibilidade de aguardar até outubro se necessário for. Enquanto isso, podemos contar com os mais jovens, como o Isaque. Ele já demonstrou potencial", disse para a Rádio Grenal. 

Outro setor que tem ganhado destaque e mostrado que precisa de novos jogadores é a lateral-esquerda. O nome mais cotado para reforçar o elenco de Renato Gaúcho é o de Diogo Barbosa e Klauss Câmara despistou em relação ao interesse do Tricolor no atleta alviverde. 

Estamos bem ativos no mercado. Mas sabemos que além de uma carência que temos hoje nessa função, precisamos pensar também nas nossas condições de contratação para não errar. Estamos atuando em todas as frentes possíveis, tanto nacional, quanto internacional", concluiu. 

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira, 26, às 21h30, no Estádio Centenário, para iniciar a decisão do Campeonato Gaúcho. A equipe tricolor deve ir com força máxima em busca de mais um título nacional.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!