Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERSÃO!

Messi no Grêmio? Renato Gaúcho brinca ao comentar situação do craque do Barcelona

Treinador se divertiu ao pedir para o zagueiro Kannemann ligar ao craque argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 26/08/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi está de saída do Barcelona - GettyImages
Messi está de saída do Barcelona - GettyImages

A situação de Lionel Messi no Barcelona parece cada vez mais complicada. Após a eliminação vexatória na Champions League, o craque argentino teria se cansado dos problemas internos do clube e pedido para ser negociado.

Além disso, o possível destino de Messi parece ser o Manchester City. De acordo com as informações do jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, o atacante teria conversado com Guardiola e definido jogar pelo time da Premier League.

Com todo o imbróglio, diversas brincadeiras tomaram conta das redes sociais e alguns clubes sonharam com a chegada do jogador. Um deles foi o Grêmio. Em declaração dada ao site GaúchaZH, Renato Gaúcho brincou com o argentino Kannemann.

“Messi quer sair do Barcelona? Liga pra ele, que faço o convite pra jogar no Grêmio", disse Renato Gaúcho. “Melhor não”, respondeu Kannemann.

Até o momento, Messi e Barcelona não confirmam o pedido de saída. Fato é que o argentino promete movimentar o mundo da bola nas próximas semanas.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.