Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gotze anuncia saída do Borussia Dortmund após não chegar em acordo de renovação contratual

Craque alemão segue com o futuro em aberto no universo futebolístico

Pedro Ungheria Publicado em 11/04/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem meio-campista anunciou sua saída do time amarelo e preto! - Instagram
Jovem meio-campista anunciou sua saída do time amarelo e preto! - Instagram

É oficial! Após muitas especulações sobre sua saída do Borussia Dortmund, o meio-capista Mario Gotze quebrou o silêncio em uma entrevista para o jornal Evening Standard, da Inglaterra. Em tons de despedida, o alemão deixou claro motivo que fez com que optasse por deixar o time amarelo e preto.

Campeão do mundo com a Alemanha, Gotze enfatizou o fato de que ambas as partes buscaram chegar em acordos que suprissem as necessidades dos dois, mas não foi tão fácil quanto parece. Com isso, chegou à conclusão de que o melhor a se fazer era agradecer e revelar que está com o futuro em aberto.

“Eu gostaria de anunciar que, após uma intensa consideração, decidi fazer uma mudança no planejamento da minha carreira. Eu conscientemente tomei meu tempo neste passo. O que o futuro esportivo irá trazer só será aparente quando um pouco de normalidade voltar ao mundo. Até lá, permaneça saudável e apoie a sociedade o máximo que puder”, disse o astro de 27 anos.

Pelo Borussia, Mario possui duas passagens que, ao todo, apresentam números expressivos, como 331 jogos e 45 gols marcados. Além da equipe aurinegra, ele também passou pelo Bayern de Munique, em seu país de origem.

As maiores especulações é de que ele desembarque fora da Alemanha, os rumores indicam que times da Inglaterra como Everton, West Ham e Liverpool teriam interesse em contar com o atleta, mas, nada foi confirmado, até então.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

c