Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina vive romance com modelo famosa, diz colunista

Na última sexta, os dois foram flagrados juntos em um bar de São Paulo

Gabriela Santos Publicado em 16/03/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina vive romance com modelo famosa, diz colunista - Instagram
Gabriel Medina vive romance com modelo famosa, diz colunista - Instagram

O surfista Gabriel Medida e a modelo Yasmin Brunet foram flagrados juntos saindo de um bar em São Paulo, na última sexta-feira, 13. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois estão vivendo um romance, mas ainda não há namoro.

As fotos do casal curtindo o fim de semana foi publicada no perfil Subcelebrities, no Instagram. O primeiro registro mostra os dois em um bar, tirando foto com uma fã. Em outro, Medina e Yasmin são vistos na frente de um hotel.

Vale lembrar que, recentemente, Yasmin Brunet anunciou a separação do modelo Evandro Soldati. Eles começaram a namorar ainda na adolescência, quando começaram a carreira em Nova York, nos Estados Unidos, e se casaram em julho de 2012 durante viagem para Ibiza, na Espanha.

O SportBuzz entrou em contato coma modelo e o surfista , mas até o momento desta publicação, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. 

Ver essa foto no Instagram

Mais um #subpaparazzi do @gabrielmedina e da @yasminbrunet1 saindo de um hotel em São Paulo. Casal bem praiano, né não? 🥰

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.