Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SOLTOU O CAMINHÃO!

Gabriel Jesus e mais três? Confira uma das possíveis negociações que o City pode usar para trazer Lionel Messi!

Ao que tudo indica, além da quantia em dinheiro, os ingleses estão dispostos a abrir mão e alguns nomes

Pedro Ungheria Publicado em 28/08/2020, às 10h54 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus, atacante do Manchester City - GettyImages
Gabriel Jesus, atacante do Manchester City - GettyImages

Aos poucos a situação de Lionel Messi no mercado da bola vai se definindo. Por mais que o futuro do argentino esteja em aberto, estima-se que alguns times estão firmes na tentativa de contar com o argentino, entre os mais falados estão: PSG, Manchester City e Inter de Milão.

De acordo com o jornal Sport, o City é um dos mais focados com a situação, justamente por contarem com um fator que vai ajudar muito na decisão, o treinador Pep Guardiola.

A fim de oferecer propostas irrecusáveis, que vão além do dinheiro em si, o Manchester City teria planejado uma cartada final com três fortes nomes e um alto valor para que a diretoria dos culés pensassem com carinho.

Ao todo, estaria envolvida a alcunha de 89,5 milhões de euros, que dá, aproximadamente, R$590 milhões, mais um pacote com três jogadores, entre eles Bernardo Silva, Eric Garcia e Gabriel Jesus.

Lionel Messi (GettyImages)

O nome de Gabriel Jesus já era visto como uma possibilidade, afinal, com a saída de Luis Suárez, o clube precisaria de um atacante para desempenhar o seu papel, mas, até então, nada passou de especulações.

Na última terça-feira, segundo a rádio RAC1, o pai de Lionel Messi estaria em Manchester, na Inglaterra, para definir os últimos detalhes, mas, ainda precisa que os representantes do argentino cheguem em um acordo com a própria diretoria do Barça, para definir detalhes de como será sua saída.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.