Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Fluminense entra na briga, e envia proposta para Felipe Melo

Agora, além do Fluminense, Felipe Melo também está em contato com o Internacional para uma possível contratação caso realmente seja dispensado pelo Palmeiras

Redação Publicado em 03/12/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, jogador que interessa o Fluminense - GettyImages
Felipe Melo, jogador que interessa o Fluminense - GettyImages

Em fim de contrato com o Palmeiras, e com as conversas pela renovação não iniciadas, FelipeMelo já está sendo sondado por algumas equipes brasileiras, e agora, segundo informações apuradas pelo site "Globo Esporte", é oFluminense que decidiu entrar na briga pelo volante, e já encaminhou uma proposta oficial para ele.

A equipe carioca ainda está esperando pela resposta do jogador, mas a publicação destaca que inicialmente, o Fluminense está pensando em um contrato válido por um ano com o jogador bicampeão da Libertadores. No entanto, o Tricolor terá que abrir os olhos, já que o Internacional já tem as conversas em andamento, e está na expectativa de chegar a um acerto.

Um dos principais jogadores do Palmeiras, e que tem levado diversos títulos nos últimos anos, Felipe Melo chegou no clube em 2017, tendo seu contrato renovado em 2019. Porém, a gestão de Maurício Galiotte, que termina no dia 15 de dezembro, escolheu por não renovar o vínculo do jogador no momento, e deixou a decisão para a próxima presidente, Leila Pereira.

Leila, que foi eleita no último dia 20, nunca escondeu sua admiração por Felipe Melo, mas já indicou que a decisão sobre a renovação seria baseada na necessidade da comissão técnica em contar com ele no elenco. De acordo com a publicação, nos bastidores estaria sendo ventilado que a tendência é que a troca de gestão não influencie em uma mudança no futuro do volante.

Felipe Melo, jogador do Palmeiras que interessa o Fluminense (Crédito: GettyImages)

Anteriormente, Felipe Melo já tinha manifestado publicamente seu desejo de renovar com o Palmeiras, mas não deixou as portas fechadas para sondagens de outras equipes. Em entrevista nesta semana ao "SporTV", ele admitiu estar em conversa com o Internacional, que apresentou um projeto de dois anos de contrato ao veterano.

"Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém... Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes", disse o capitão Alviverde na entrevista.