Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FLAMENGO

Flamengo pagará valor 'simbólico' por Pedro

Fluminense não negociou com o rival, que agora terá acordo com a Fiorentina

Gabriela Santos Publicado em 22/01/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo pagará valor 'simbólico' por Pedro - GettyImages
Flamengo pagará valor 'simbólico' por Pedro - GettyImages

Pedro desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira. O jogador aguarda os últimos detalhes para ser oficializado no Flamengo. Enquanto o rubro-negro não anuncia a contratação do jogador que pertence à Fiorentina-ITA, o atacante trabalha no Ninho do Urubu.

Para conter um pouco ansiedade do torcedor flamenguista, Pedro tem interagido em seu Twitter. Na tarde da última terça-feira, ele fez uma publicação avisando que “falta pouco” para o seu retorno ao Brasil se concretize.

E o Flamengo pagará um valor bem abaixo do que pagaria se tivesse concretizado o negócio no meio de 2019, como planejou. Como informado pelo jornalista PVC, o Fluminense não quis negociar o atacante com o Fla, nas primeiras semanas de Mario Bittencourt na presidência do tricolor. Na época, o rubro-negro pagaria 15 milhões de euros.

Um dos cinco reforços do Flamengo para a temporada 2020, agora o clube pagará 1 milhão de euros ao Fiorentina por um ano de empréstimo. Caso o rubro-negro queira comprar o atacante em definitivo, terá que pagar mais de milhões daqui a um ano.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.